Quantos anos você tinha em 2010 e como era sua vida?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
3
13
elas respondem
3
20h
20, era normal ficava em casa mesmo
20h
Eu era criança, vivia tomando sorvete e indo na praia
15h
7 anos.
Era melhor do que hoje.
Era melhor do que hoje.
eles respondem
13
21h
19, estava no quartel.
anônimo
21h
bons tempos...
21h
11 anos. E nessa hora estaria assistido a copa do mundo de 2010 e jogando bola na rua fingindo ser jogador. Enquanto meu vizinho da época brincava que eu não era brasileiro e sim um português, ele gostava muito de mim.
anônimo
21h
17 anos. Estava no Ensino Médio. Trabalhava numa mercearia de bairro. E tinha uma namorada virtual. Bons tempos.
anônimo
21h
9 anos
21h
23 anos, era difícil, tava zerado de dinheiro.
anônimo
21h
18 anos, trabalhando num emprego insalubre, mas era o primeiro. Participei da obmep. Fui o melhor aluno da sala...
Era uma vida tranquila, como muitos sonhos e expectativas altas.
Era uma vida tranquila, como muitos sonhos e expectativas altas.
21h
Esqueci
21h
Não lembro


20h
17, aquela rotina de fim de ensino médio
20h
Tinha 6 anos, só queria saber de brincar, não era tão pacífica minha vida mas fazer oq.
anônimo
16h
90
16h
4 anos. Só me lembro da separação dos meus pais.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!