Homens, neste cenário, seria traição?

versão da mesma namorada mas do início da relação (onde era mais inocente, etc), seria dentro?

Sendo que elas as duas existem neste universo, não é a namorada que virou "nova"
E a nova está tão interessada em si (velho como é) como quando se conheceram (mesmo ela sendo mais nova)

Era dentro???????
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
4
0
eles respondem
4
anônimo
15h
Não viaja, fia
Não namoro. Mas isso tá estranho
Que pergunta confusa. Se quiser saber se o cara trairia a namorada com a versão mais nova dela, minha resposta é não.
Era fora. Por que nesse cenário eu trocaria a versão dela que já teria liberdade e ambos já nos sentiríamos à vontade um com o outro pra uma versão que teria que começar tudo do zero? E fora que eu já estaria apaixonado pela versão atual dela, então talvez a antiga já não me despertasse tanto interesse assim.