Se uma fada te concedesse seu desejo mais profundo e as coisas saíssem do controle, conseguiria perdoá-la?

conseguir perdoar e pensar que a fada era algo demoníaco que se aproveitou de um simples desejo para criar o caos ou simplesmente assumirias que aquilo era realmente 100% o teu desejo e tu nem sabias dele tanto assim?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
2 respostas
2
0
eles respondem
2
Já assistiu "Stalker", miúda? Da cinematografia soviética... Nele ocorreu um evento astronômico que criou uma área (a Sala) onde a coisa que você mais deseja se torna realidade. Um homem buscou esse lugar para trazer de volta a vida de seu falecido irmão, mas acabou recebendo apenas riquezas e mais riquezas. Desolado com o fato de que sua ganância era genuinamente maior do que o amor pelo seu falecido irmão, ele se suicidou!
A Sala não realiza o que você pensa que quer, mas sim o seu desejo mais profundo e subconsciente
anônimo
12h
eu pensaria em um cu rosinha