O que vocês acham de adultos de meia idade que se vestem ou se comportam como pessoas jovens?

hoje por exemplo, eu vi uma mulher (aparentemente de uns 40 e poucos anos) que estava usando leg warmers, um vestidinho e aquelas maquiagem delineado de gato. Por mais que passe uma impressão de personalidade única ao mesmo tempo para uma vibe de infantilidade sei lá, meio estranho
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
5
4
elas respondem
5
homem com 40 jogando video game ninguém fala nada
anônima
11h
Passam a impressão de que não viveram sua juventude o suficiente e agr querem aproveitar; fica meio feio.
Acho nada, não ligo pra vida dos outros
As vezes a pessoa não conseguiu usar as roupas que queria na juventude, então usa quando consegue pagar por elas.
eles respondem
4
Cada um com a sua vida
Feio é matar e roubar e usar o elaele
Jovens das antigas
anônimo
10h
Nunca é tarde pra ser jovem.