O que vocês acham de adultos de meia idade que se vestem ou se comportam como pessoas jovens?
hoje por exemplo, eu vi uma mulher (aparentemente de uns 40 e poucos anos) que estava usando leg warmers, um vestidinho e aquelas maquiagem delineado de gato. Por mais que passe uma impressão de personalidade única ao mesmo tempo para uma vibe de infantilidade sei lá, meio estranho
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
5
4
elas respondem
5
10h
homem com 40 jogando video game ninguém fala nada
anônima
11h
Passam a impressão de que não viveram sua juventude o suficiente e agr querem aproveitar; fica meio feio.
11h
Acho nada, não ligo pra vida dos outros
10h
As vezes a pessoa não conseguiu usar as roupas que queria na juventude, então usa quando consegue pagar por elas.
10h
Dureza.


eles respondem
4
11h
Cada um com a sua vida
Feio é matar e roubar e usar o elaele
Feio é matar e roubar e usar o elaele
11h
Jovens das antigas
anônimo
10h
10h
Nunca é tarde pra ser jovem.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!