Assistiram o 1º episódio da 3ª temporada de Casa do Dragão?
O que acharam daquela cena do Aemond com a Alicent ?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
1
5
elas respondem
1
17m
Não acompanho essa série.
eles respondem
5
anônimo
7h
casa do cagão?
7h
Não assisti, mas vi o pessoal comentando na página "boteco em porto real" no Facebook. Pelo que o pessoal que leu os livros disse, a série está fugindo cada vez mais da obra original e deixando de ser uma adaptação para seguir caminhos "diferentes ". Tecnicamente o pessoal disse que incesto entre mãe e filho nunca existiu nos livros, no máximo primo e irmãos. Parece que a série está querendo ganhar marketing chocando o público, pelo menos essa é impressão que tive lendo os comentários do pessoal mais ligado aos livros.
Não conheço
anônimo
16m
Vc assistiu o 37 episodio da 2 metade da 4 temporada do remake de casa dos dragao?
2m
Nunca nem ouvi falar.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!