Em uma conversa com um cara pelo facebook... ele diz ter visto todo o meu perfil,e por postar musicas tipo: xxxtentacion, Radiohead, Lorde, e postar frases de charles bukowski.. ele simplesmente deduziu que eu tenho pensamentos depressivos e que tomasse cuidado ao ouvir essas músicas, pois isso poderia aumentar a minha bad e levar a certas consequências! Gosto de vários tipos de musicas, mas essas bandas são a que escuto normalmente todo dia!

Nunca pensei que passava essa impressão de depressiva ou de alguem que se sente sozinha
Isso tem mesmo sentido ou não?

elas perguntam
4 4
eles respondem
31/01/2018 20h38
Entendo ele, tenho uma conhecida que posta toda hora frases do Charles Bukowski e faz mais de ano que não pega ninguém.
31/01/2018 21h02
Porque esse cara tem importância? Vc já falou que tem namorado e que não é depressiva, deixa ele pensar o que quiser.
O Face é seu vc posta o que você quiser se ele não curte pode te remover das notificações dele.
Será que ele quer que vc peça autorização pra vc ouvir o que vc gosta e controlar suas postagens no face?
anônimo
31/01/2018 21h07
Ainda bem que não ouve Cash

Leio Bukowski e SOU depressivo.

anônimo
31/01/2018 22h02
How to disappear completely?
elas respondem
anônima
31/01/2018 20h40
Ninguém sabe mais sobre vc que vc mesma.
Eu adoro uma música da Adriana Calcanhoto que se chama Três.
A música fala sobre uma pessoa bem galinha, que quer pegar todo mundo. Sendo que eu sou bem careta e devagar... Do tipo que fica anos sem pegar ninguém e leva isso de boa, nem sente tanta falta, quase uma assexuada kkkkk
O tipo de música que a pessoa escuta não tem nada a ver com a personalidade dela. Eu, por exemplo, gosto da música Três porque ela é muito bem escrita, é interessante, tem um ritmo meio tango. Só isso. rs Vc deve ter suas razões para gostar das suas músicas também. Não se importe tanto com as impressões de uma pessoa que nem te conhece direito.
Tá aí a música se vc quiser ouvir =)
anônima
31/01/2018 21h05
Não deixe que ninguém diga oq você é, só vc sabe quem é vc, deixa esse cara pra lá,gente babaca assim não merece atenção
31/01/2018 20h47
Antes de mais nada: gosto musical não influencia em depressão ou estado depressivo - pelo menos não entra como um sintoma rs. Outra coisa é o fato de parecer solitária... Tem gente rodeada de gente, vivendo super depressivamente. Mas a questão aqui é: vc se sente depressiva? Isso que ele disse te afetou? Por que, como?
anônima
31/01/2018 20h53
Pior que tenho a mesma impressão de alguns no meu fb. Mas pior que isso são as pessoas que passam o dia compartilhando que precisam de namorada(o), quando vejo já penso " la vem o desespero em pessoa".