Ás vezes, fico com a impressão de que o cara que pega geral é considerado "o cara" e vice-versa por parte das mulheres. Acredito que muitas pessoas dão valor ao número de pessoas que se relacionaram e que aqueles que tiveram poucos relacionamentos ou nunca transaram são mal vistos. Os valores estão invertidos?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
31/01/2018 21h07
Depende quais valores das pessoas que tu se relaciona, eu por exemplo tenho horror a homens que já ficaram com várias e até evito, assim como evito pessoas que eu acredito que não tenham nada pra agregar na minha vida, aí vai de vc separar o joio do trigo
31/01/2018 21h08
Você é religioso?
anônima
31/01/2018 21h13
Tempos modernos, antes o que achavam bom.
Hoje em dia vêem como careta, antiquado, esquisito , , certinho.
04/03/2018 10h36
Mas é claro que os valores estão invertidos, não só nos relacionamentos mas em tudo.
eles respondem
31/01/2018 21h30
Mulher na maioria das vezes gosta de homem seguro de si, maduro, inteligente, gentil, bem humorado e decidido. Se o cara demonstrar essa qualidades, tanto faz se ela pega todas ou nenhuma.
O que acontece é que normalmente o cara que se envolve com várias mulheres apresenta essas características, já sabe os desejos femininos e o que é necessário para conquistar uma mulher.
31/01/2018 20h54
Não, tá a mesma merda desde as cavernas. Macho que vai a luta ganha, betas que tem medo ficam na bronha.
anônimo
31/01/2018 21h12
Não.

Tenta dever 50 reais no mercado e pagar com 05.
04/03/2018 10h40
aqui no Brasil o que mais tem é inversão de valores!
Policia corre de bandido
Bandido é o herói
Uma pessoa menor de idade não pode responder pelos seus crimes, mas pode decidir se quer mudar de sexo e etc...

"Mais inquietante que a inversão de valores é a ausência de princípios" - Deco Ávila