Vocês evitam estranhos quando tentam conversa com você no meio da rua?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
2
10
elas respondem
2
16h
Evito ate conhecidos hahaha
anônima
16h
Não. Converso normal, só não fico muito perto.
eles respondem
10
Sim, fico bem incomodado.
Ah eu já preparo o cruzado de direita...
Com certeza. Mudo até a direção
Depende das roupas, postura e principalmente o local que eu estou.
16h
Eu quebro os dentes dele com karate
Hoje uma senhora perguntou se eu era filho de uma tal fulana, respondi normal. Mas se for papo aleatório eu tento cortar.

Uma vez estava esperando o carro pra ir embora de uma consulta e um senhor veio puxar assunto comigo, respondi com educação mas ele insistia, foi um saco.
Não saio de casa
Sim, evito, mas se é senhorinha eu sempre converso.