Vocês evitam estranhos quando tentam conversa com você no meio da rua?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
2
10
elas respondem
2
16h
Evito ate conhecidos hahaha
anônima
16h
Não. Converso normal, só não fico muito perto.
eles respondem
10
16h
Sim, fico bem incomodado.
16h
Ah eu já preparo o cruzado de direita...
16h
Com certeza. Mudo até a direção
16h
Depende das roupas, postura e principalmente o local que eu estou.
16h
Eu quebro os dentes dele com karate
16h
Sim
16h
Hoje uma senhora perguntou se eu era filho de uma tal fulana, respondi normal. Mas se for papo aleatório eu tento cortar.
Uma vez estava esperando o carro pra ir embora de uma consulta e um senhor veio puxar assunto comigo, respondi com educação mas ele insistia, foi um saco.
Uma vez estava esperando o carro pra ir embora de uma consulta e um senhor veio puxar assunto comigo, respondi com educação mas ele insistia, foi um saco.
16h
Sim
14h
Não saio de casa
Sim, evito, mas se é senhorinha eu sempre converso.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!