Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
6
2
eles respondem
6
1d
Qual tipo de perfume?
1d
Arbo, d'O Boticário, é bom.
1d
Vodka Wild for men, ganhei um é bom.
anônimo
1d
Perfume de kenga
Com esse valor acho que não tem perfume realmente bom. Mas vc deve encontrar algo que agrade seu parceiro.
1d
Vê algum contratipo aí, tem vários bons.
O bom de contratipo é que duram e fixam mais do que os da Boticário e essas marcas genéricas e costumam ser mais diferenciados tbm
O bom de contratipo é que duram e fixam mais do que os da Boticário e essas marcas genéricas e costumam ser mais diferenciados tbm
elas respondem
2
20h
Eu só dou perfumes Malbec do Boticário .
Mas ´custa mais de 150,00 .
Mas ´custa mais de 150,00 .
anônima
20h
Axe, desodorante muito bom
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!