Você já pegou um homem negro?

-2
112
8m
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
12
5
elas respondem
12
Peguei, tinha uma chibata grande.
Já me relacionei com homens negros
Já namorei 2 homens negros.
anônima
1h
Não e nem quero, a minha buceta não molha por homem negro, zero atração por negros, agora um branquinho é tudo de bom
Não faz meu tipo
Prefiro os branquinhos
Sim e adoro rsrsrs
anônima
8m
Já sim
Não pego ninguém
14m
Ainda não
Só pardos.
Quase namorei um, mas não deu certo.
eles respondem
5
Ta querendo ne
Já peguei uma negra muito gostosa.
anônimo
17h
O negão é que pega. A não ser que ele seja gay passivo.
Tá maluco kkkkk eu mesmo não, tô fora.
Se me ver agarrado com um negão, é briga... e nem briga eu quero arranjar com esses caras
Eu não, você eu sei que já