Você já pegou um homem negro?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
12
5
elas respondem
12
18h
Peguei, tinha uma chibata grande.
18h
Já me relacionei com homens negros
17h
Já namorei 2 homens negros.
anônima
1h
Não e nem quero, a minha buceta não molha por homem negro, zero atração por negros, agora um branquinho é tudo de bom
Não faz meu tipo
17h
Prefiro os branquinhos
17h
Sim e adoro rsrsrs
anônima
8m
Já sim
19h
Não pego ninguém
14m
Ainda não
14m
Só pardos.
16h
Quase namorei um, mas não deu certo.
eles respondem
5
11m
Ta querendo ne
16h
Já peguei uma negra muito gostosa.
anônimo
17h
O negão é que pega. A não ser que ele seja gay passivo.
17h
Tá maluco kkkkk eu mesmo não, tô fora.
Se me ver agarrado com um negão, é briga... e nem briga eu quero arranjar com esses caras
Se me ver agarrado com um negão, é briga... e nem briga eu quero arranjar com esses caras
19h
Eu não, você eu sei que já
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!