5.04K  01/02/2018 00h13
elas perguntam
6 2
eles respondem
31/01/2018 23h02
"Paaaiieie, tem um carinha me comendooo" hushuas
ARP
31/01/2018 22h54
Se teu pai for chatao ele vai achar ruim o cara nao ter ido falar com ele. Fala com sua mae antes, depois fala com seu pai. Mas nao diz que ja ta, fala que ele quer visitar voces.
31/01/2018 22h42
Leia pra ele a oração entre as vírgulas.
31/01/2018 22h42
Conta pra mãe, e pra ele junto com ela, se escondendo atrás dela.
31/01/2018 22h43
Qual o problema em você estar namorando? É algum marginal ou coisa do tipo?
Senão não tem motivos para temer... Chega, e fala: Pai, estou gostando de um cara, cita as qualidades dele, algumas e nós estamos namorando... Qualquer dia o trago para sr. conhecer. Acrescente que ele te faz feliz...
01/02/2018 00h13
Oi pai... tava ali andando na rua e vi essa garrafa de jack daniels e resolvi comprar pro senhor.

Aaaaaa lembrei de uma coisa... eu to namorando viu?

O minha filha... nao precisava... vo ali pegra um copo

Dai tu grava pq o dia q ele falar que vc nao contou pra ele vc mostra a gravacao
elas respondem
31/01/2018 22h45
"Paiê... acredita no amor?
Eu também (ou não) e é por isso que eu tô testando pra ver se essa coisa de relacionamento funciona mesmo... daí arrumei um namoradjinho aí"
anônima
31/01/2018 22h57
Se você tiver mãe e for próxima dela, conte a ela e espere ela falar para o seu pai.
Os pais nunca reagem bem, porém é algo natural, não adianta esconder dele.
Se tiver que contar diretamente a ele seja firme e sem rodeios "Pai, to namorando" simples assim.