F_v
560  05/02/2018 08h58

1,80, 60 kg
Como bem, mas nada de ganhar peso nem ganhar massa. Até academia já tentei mas não mudou nada. Tenho 19. Sou bonito de rosto mas também queria ter um corpo bonito

eles perguntam
9 9
elas respondem
31/01/2018 22h48
tome o suplemento Nutridrink ou Nutren senior e vá ao Nutricionista
31/01/2018 22h50
Tome Annita para eliminar qualquer suspeita de parasita intestinal e se você não engordar quando chegar nos 25 começa.
anônima
31/01/2018 22h55
Te entendo perfeitamente,passo pelo mesmo dilema :(
anônima
05/02/2018 08h55
Se é genético, esqueça. Nunca você irá conseguir engordar.
05/02/2018 08h58
Vc acha que come bem... sou nutricionista esportiva... se frequentar a academia, sem aumentar a ingestão calórica vai é emagrecer... exercícios exigem calorias para podermos realizá- los... se está malhando e não come o que gasta de calorias, emagrece.
Procure uma nutricionista com especialização na área... relatos dos meus pacientes, quem não é especialista não prescreve orientações corretas...
anônima
31/01/2018 22h47
Menino, vc tá muito magro!
Temos quase o mesmo peso...
Tem q fazer academia e ir em uma nutricionista
anônima
05/02/2018 08h43
Opa desculpa, achei que era a vassoura.
Juh
01/02/2018 22h21
" até academia ja tentei"
Fiii tu acha que é do dia pra noite?
É ralar, é comer bemm se dedicar.

Treine, va numa.nutri, sua genetica é essa, mas vc n precisa se acomodar ué
anônima
31/01/2018 22h53
Nutricionista já! Ela vai te passar uma dieta hipercalórica e talvez te mande pro endocrinologista.
Mas você pode ir começando, calcule sua taxa metabolica basal e suba as calorias para engordar, mas não se encha de besteiras porque vai engordar mas ferrar sua saúde.
Veja também a quantidade de carboidratos, proteínas e gorduras que você pode consumir diariamente mas nada substitui uma consulta na nutricionista.
eles respondem
31/01/2018 22h56
Kkkkk Pior que eu não é. 1,80 e 100 kg. Tento comer pouco. Mas a pança não me abandona!
Estou com os 20 kg que te faltam.
anônimo
05/02/2018 02h37
Cerveja. Beba bastante
31/01/2018 23h06
Coma mais gorduras.
01/02/2018 22h15
Como já falaram: nutricionista.
Minha dica bem básica: 6 refeições diárias e academia.
31/01/2018 23h03
Seu metabolismo é lento. Então coma mais, coma mais frequentemente, beba muita água, malhe pesado para os músculos crescerem.

Procure um nutricionista e um personal trainer para te aconselhar e acompanhar.
31/01/2018 22h52
Já procurou um endocrinologista pra ver se a causa não é problema de metabolismo?
31/01/2018 22h52
Me senti no mundo bizarro.
31/01/2018 22h51
Isso é metabolismo acelerado... Tive esse problema. Com o passar do tempo vai melhorando por si só.
O Domingo Espetacular acho que em Dezembro/2017, exibiu uma reportagem falando sobre isso.
Algumas vitaminas ajudam, como o Bimenal Plus. Mas acho que hoje em dia já nem fabricam mais.
OBS: Não tome vitaminas sem o conhecimento do seu médico. Eu tomei com supervisão médica.
anônimo
31/01/2018 22h48
Para engordar você tem que comer não o suficiente para acabar com a fome, mas comer o máximo que puder de modo a te encher e você dizer para si mesmo: "Chega, não dá mais". Procure ajuda de um profissional também...