Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
0
6
eles respondem
6
Não. No começo parece algo bom, mas depois vira um inferno!
2h
Não tenho nem amizade normal.
1h
é bom ter umas amigas assim, principalmente quando esta solteiro.
Que horror, amizade entre homem e mulher existe sim.
Nunca tive a experiência, mas eu me permitirá vivências
1h
Não gostaria, não tem graça
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!