Qual tipo de café vocês compram e gostam de tomar?
Esses mais simples de mercado, ou os mais "premium" que ainda sao acessíveis




Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
12
7
eles respondem
12
Pilão
6h
Moído na hora na feira
Gormet ou especial, torra média, acidez baixa, preferência aos que não são frutados, possuem sabor encorpado e notas de caramelo e chocolate.
Costumo comprar o Três Corações Cerrado Mineiro e o São Gonçalo.
Costumo comprar o Três Corações Cerrado Mineiro e o São Gonçalo.
4h
Café Canecão ou Melitta.
7h
Eu só compro o Macalí moído na hora.


Nescafé extra forte.
Não gosto de cafe
Eu geralmente compro em grãos para moer eu mesmo.
Esse Orfeu já vi bastante ofertas dele, vc já usou ?
Esse Orfeu já vi bastante ofertas dele, vc já usou ?
7h
Pimpinela golden
Beberico apenas chá.
7h
Não tomo café.
elas respondem
7
4h
Cápsula. Dolce gusto e da nespresso. Acho prático. O ruim são os microplásticos que eles liberam
5h
Estou evitando consumo de cafeína.
6h
Só posso tomar descafeinado e com leite, minha cardiologista proibiu.
3 corações
7h
Eu acho que é Pilão.
5h
Eu gosto de várias marcas pilão e uma mellita TB e bom café brasileiro e bom dona benta TB e bom 3 coração TB é bom .
3h
Só tomo os comuns de mercado. Não noto diferença entre as marcas.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!