Qual tipo de café vocês compram e gostam de tomar?

0
96
3h
Esses mais simples de mercado, ou os mais "premium" que ainda sao acessíveis
image
image
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
12
7
eles respondem
12
Moído na hora na feira
Gormet ou especial, torra média, acidez baixa, preferência aos que não são frutados, possuem sabor encorpado e notas de caramelo e chocolate.

Costumo comprar o Três Corações Cerrado Mineiro e o São Gonçalo.
Café Canecão ou Melitta.
Eu só compro o Macalí moído na hora.
image
Nescafé extra forte.
Não gosto de cafe
Eu geralmente compro em grãos para moer eu mesmo.
Esse Orfeu já vi bastante ofertas dele, vc já usou ?
Pimpinela golden
Beberico apenas chá.
Não tomo café.
elas respondem
7
Cápsula. Dolce gusto e da nespresso. Acho prático. O ruim são os microplásticos que eles liberam 🫩
5h
Estou evitando consumo de cafeína.
Só posso tomar descafeinado e com leite, minha cardiologista proibiu.
Eu acho que é Pilão.
Eu gosto de várias marcas pilão e uma mellita TB e bom café brasileiro e bom dona benta TB e bom 3 coração TB é bom .
Só tomo os comuns de mercado. Não noto diferença entre as marcas.