Vocês estudariam para passar em um concurso de uma área que não gostam muito?
Se o dinheiro fosse bom e desse estabilidade ,valeria a pena? Sendo uma área de assistente comunitário
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
10
7
eles respondem
10
1h
Prefere dinheiro ou ter paz de espírito? Fazer o que não gosta só por causa de um tustãozinho a mais não vira, moça kkk
Mas para quê você quer estabilidade se você vai querer trocar depois? Não tem sentido esse raciocínio. Hoje em dia praticamente você tem que implorar para ser dispensado da firma, a não ser que você seja um profissional horrível kkk
Mas para quê você quer estabilidade se você vai querer trocar depois? Não tem sentido esse raciocínio. Hoje em dia praticamente você tem que implorar para ser dispensado da firma, a não ser que você seja um profissional horrível kkk
1h
Jamais.
anônimo
2h
Não vale a pena
Sim. Oq importa é o dinheiro,vai se estabilizando até sair disso e ir fazer algo que te deixe feliz
Não tenho interesse em concurso público.
3h
estude para concurso, tenha uma profissão de escada mesmo que você não goste dela. Sua correria começa quando você encontra algo que te gera uma renda e te possibilita tentar coisas novas.
Tudo que eu queria era que alguém pudesse ter me dito essas palavras anos atrás.
Tudo que eu queria era que alguém pudesse ter me dito essas palavras anos atrás.
3h
Estudaria, mas depois eu tentaria outro
Sim, depois tu tenta outro.
3h
Claro, com a estabilidade eu poderia procurar um na minha área de interesse.
Se da dinheiro e vc gosta, tem q fazer ue
elas respondem
7
3h
clarinho que sim
anônima
2h
Não, jamais trabalharia como assistente comunitário.
2h
Talvez
2h
Não. A possibilidade de trabalhar com o que eu não gosto só pelo salário seria um martírio pra mim.
Não, não trocaria 1/3 da vida por dinheiro
Claro que sim.
3h
Sim! Aí com a estabilidade eu estudaria para outros do meu interesse
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!