eu sempre fui aquela que tenta ajudar, tenta ser legal, tenta não incomodar, e eu achava que tinha amigos de verdade, mas eu volto de uma viagem de um mês e eles me recebem com abraços tão frios...
Um deles, justo um dos que eu mais me importava nem me abraçou, nem falou comigo direito todas as vezes que eu o vi...
Eu tento mostrar que to bem mais quando eu estou aqui no meu quarto eu desabo...
Eu ja aceitei o fato de que eu nunca vou ter um amigo de verdade o máximo que eu vou te são colegas, que as vão me excluir de conversas, segredos, momentos legais, e eu vou saber que pra eles eu não passo de uma conhecida.
ps: eu conheço esses amigos á mais de 8 anos..

elas perguntam
7 9
eles respondem
31/01/2018 23h59
Resumindo seu detalhamento:
Tenho alguns amigos de longa data e, após um mês fora fui recepcionada com abraços frios e, dentre eles o que eu mais tinha apreço, mal falou comigo.
.
Respondendo...
Vc voltou de onde? Da morte? Da guerra?
Mano c chegou de viagem soh. Vc nao salvou o mundo nao. Viajou e chegou... fiz o mesmo que vc nessas ferias. Vc ta achando que eh quem? Mulher maravilha, capitao america? Queria que fizessem um carnaval pq seu aviao nao caiu?
Neste site tem um certo nivel de carencia e depre fudido...
Vai pode comentar ai agora e me xingar tudo...
31/01/2018 23h07
Vai entendo uma coisa sobre o mundo: não existe amigo, existem momentos de amizade. Reais, sinceros, profundos, construtivos. Mas momentos, apenas momentos.
31/01/2018 23h12
You're not the only one! =)
31/01/2018 23h09
Olha, o problema é o tipo de pessoas que você esta andando então... Idiotas.
Se você é preocupada, tenta ajudar, é amiga, não tem motivos para serem assim com você, só podem ser verdadeiros idiotas. Afaste-se deles, e procure pessoas mais verdadeiras nos sentimentos, pessoas que dêem valor ao seu carinho de amiga.
31/01/2018 23h21
Eu te entendo. Eu saí do Brasil por 6 anos e voltei e não sobrou muitos amigos aqui. Só tenho colegas de trabalho hoje. Um ou outro amigo distante.
anônimo
31/01/2018 23h10
Não existe "amigos".

Existem pessoas que tiraremos vantagens, e pessoas que tirarão vantagens de nós.
anônimo
01/02/2018 10h08
Alguém dê um abraço nesta moça, por favor, para confortá-la, senão eu vou começar a chorar.
elas respondem
01/02/2018 09h23
Olha, se te consola, eu tbm não tenho amigos, descobri que uma amiga que eu gosto muito só se aproximou de mim, na época da faculdade, pq eu era inteligente e conseguia tirar boas notas (sou bem disciplinada nos estudos), tipo, foi da boca dela que saiu, eu a considero pela pessoa que ela é mas ela, enfim, só se aproximou pelas minhas notas, terminamos a faculdade (uns 5 anos já), e advinha, a amizade nunca mais foi a mesma coisa. Infelizmente, as amizades tbm são liquidas, se vc tem algo que interessa a pessoa, vc tem um amigo, a partir do momento que não tem, é descartado. Só olhar como as pessoas ricas são rodeadas de pessoa .. mas se ficam pobre, não sobra um.
anônima
31/01/2018 23h22
Tb não tenho amigos, só colegas e mal isso. Quero assistir Maze Runner e eu não qria ir sozinha. Podia ter pelo menos algum colega pra isso, mas nem.
31/01/2018 23h25
Voce colocou expectativa demais neles, as vezes não estão em um bom momento, não precisa ser necessariamente um problema com voce. Mas caso queira tirar a prova diga a eles como se sente, e ouça o que tem a dizer.
Eu sei como e esse setimento, e só voce pode escolher fazer algo ou desabar de vez.
E mesmo que eles depois de tudo ainda se afastem, eu sei que vai doer, porém ainda tem muita gente no mundo e muitas pessoas boas por ai.
anônima
31/01/2018 23h28
Já passei por coisas parecidas, o melhor é tu se afastar deles, não são teus amigos de verdade, eu conto nos dedos as pessoas que eu considero amigas, infelizmente é assim, a gente valoriza mais as pessoas do que elas a nós
31/01/2018 23h54
Quando mudei de cidade percebi que sempre eu fazia visitas e ainda me cobravam " e ai sumida"...
Parei, fiz novas amizades mas hoje com muito menos contato do que era antes.
Não quero ninguém enfiado na minha casa...
Até gosto de ficar mais sozinha.
anônima
01/02/2018 09h59
Você me parece muito carente e por isso se torna chata, meu ponto de vista.
01/02/2018 10h06
Arrume novos amigos.
anônima
01/02/2018 10h13
Então não são amigos de verdade. Se eu saio de férias por um mês, sem comunicar com nenhum amigo meu, quando apareço eles já dão um largo sorriso e um abraço.
E me informa das novidades
01/02/2018 10h17
gente eu não sou depressiva nem nada ta?
só estava confusa por me sentir tão excluida sem ter feito nada de errado
por favor não achem que eu sou uma pessoa que faz drama por nada, muito menos que se deixa abalar por besteira...
paz