Minha amiga está casada há seis anos, ela sempre vem desabafar cmg quando briga com o marido, o problema é que no último ano eles brigaram quase todos os dias, já falei pra ela conversar com ele várias vezes , eles sempre voltam a brigar, não sei mais que conselhos dar pra ela, já disse até pra ela terminar mas ela não quer, não sei mais oq dizer

elas perguntam
3 3
eles respondem
31/01/2018 23h26
Se ela não quer terminar, existem terapias de casais... Algumas funcionam....
Tem um local que chama-se Reviva, as pessoas saem de lá completamente mudadas.
Existem livros que auxiliam também, como o Casamento Blindado e o 120 minutos para blindar seu casamento.. Ambos de baixo custo. Em algumas igrejas existe também, tanto na evangélica como a Universal, Terapia do Amor, como nas católicas os grupos específicos.
Pode ser que ajude. São algumas idéias
31/01/2018 23h28
Conversar consigo mesmo é muito mais importante do que conversar com o cônjuge.
01/02/2018 01h41
Briga de marido e mulher, ninguém... ... ...?

Ditados estão aí para nos ensinar.
elas respondem
31/01/2018 23h29
desista. Fique do lado dela quando precisar, mas fora isso, infelizmente não da para fazer nada, pois a escolha de sair dessa situação e melhorar e dela e se ela não te da ouvidos n da pra fazer muito.
31/01/2018 23h32
Ela já tem filhos? Se ela tem pergunta se é esse tipo de relacionamento que ela quer que os filhos dela cresça tendo que assistir. Diga que ela tem que aprender a deixar pra lá o que faz mal para ela, pergunta se ela ta feliz em está em um relacionamento assim.Se é o que ela quer para resto da vida. Pergunte se ela não se sente desgastada emocionalmente. O marido dela traí ela? O marido bate nela? Se sim, diga para ela se amar antes de qualquer coisa.
01/02/2018 01h39
Não diga nada, ás vezes só queremos falar e não ouvir!!!