Por que mulher normal acha que o homem tem que ser lindo e rico pra poder ficar com ela?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
10
7
elas respondem
10
1d
Isso não é o fator determinante , mas já ajuda de certa forma a definir nossa escolha . .
1d
E quem vai querer pobre e feio?
anônima
1d
Fora da realidade a sua percepção. O que mais vejo é mulher bonita com uns estragados.
Ninguém quer namorar gente feia, nem homem nem mulher.
anônima
1d
Umas se acham demais
Pq andam assistindo muito tiktok e se achando a última bolacha do pacote, o mais engraçado é que elas realmente acham que tudo de resume a beleza, mas é preciso mais do que isso para achar um homem que trate como princesa e tenha esses requisitos que você falou.
Acho que os homens estão mais espertos, até os que não podem escolher muito, pq como o sexo está fácil de conseguir, eles brincam com essas bonitas iludidas, mas as vezes assumem uma mulher mais feia que elas, pelos princípios dela.
Acho que os homens estão mais espertos, até os que não podem escolher muito, pq como o sexo está fácil de conseguir, eles brincam com essas bonitas iludidas, mas as vezes assumem uma mulher mais feia que elas, pelos princípios dela.
anônima
1d
É que você não consegue pegar ninguém e acha que é porque não tem dinheiro, mas até mendigo pega mulher, então sua teoria caiu por terra. Tenta melhorar, quem sabe.
21h
Tu não se cansa dessa mesma ladainha sempre?
sai na rua e ver 90% das pessoas tem relacionamento
sai na rua e ver 90% das pessoas tem relacionamento
anônima
1d
Não aceito menos
1d
Não sei, cada um com suas exigências pra namorar alguém. Homem também faz as dele.
eles respondem
7
1d
Tu tem que voltar para a realidade cara.
Eu não acho que isso seja verdade.
1d

1d
Porque a mulherada de hoje é meio fútil, oras. E pior ainda, os homens estao elevando o ego delas ao extremo, as bonitas se acham deusas, as medianas se acham lindas, e as feias se acham medianas. Vai ver se feia ta querendo feio kkk quer nada
Porque ela cresceu acreditando que é um troféu e que merece o mundo por ter um órgão genital entre as pernas.
Elas podem até falar isso mas tão desesperadas pra qualquer um que de a mínima atenção
Pq mulher "normal" tem muita facilidade de acesso a uma noite com o tipo de homem que elas desejam (o que você citou).
Nem precisamos ir muito longe. Nesse site mesmo tem inúmeros relatos de mulheres "normais" (em aparência) que tiveram acesso fácil a uma noite com esse tipo de homem ( a reclamação delas é de não conseguir prender esses homens destacados pra relacionamento).
Contudo, por ter acesso fácil a uma noite com esses caras destacados, muitas acabam sendo seletivas nesse nivel pra relacionamento também.
Nem precisamos ir muito longe. Nesse site mesmo tem inúmeros relatos de mulheres "normais" (em aparência) que tiveram acesso fácil a uma noite com esse tipo de homem ( a reclamação delas é de não conseguir prender esses homens destacados pra relacionamento).
Contudo, por ter acesso fácil a uma noite com esses caras destacados, muitas acabam sendo seletivas nesse nivel pra relacionamento também.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!