Pra quem tem iPhone, você usa o navegador padrão ou prefere o Chrome?
O navegador os app padrão do sistema doq os do Google ou vc preferiru baixar, chrome, google e o Play store pra ser o padrão de mexer ?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
4
0
eles respondem
4
13h
em relação a qualquer celular: só vale a pena dar preferência pra apps nativo da empresa que fabrica se vc montar um ecossistema: celular, notebook, tv, smartwatch, etc da mesma marca, pq otimizados pra sincronizar e funcionar em todos os dispositivos
11h
Na minha humilde opinião, tem que ser muito burro para gastar tanto dinheiro num iPhone para usar apps do google como os principais.
Qualquer Android acima de 2k novo tem um desempenho excelente com os apps nativos do google, saca? Então já que você vai ficar no ecossistema do google, não tem lógica gastar uma pequena fortuna num Apple, já que a graça do aparelho está em seu ecossistema integrado.
SE eu tivesse um Apple, cara, eu ia querer usar tudo da empresa pra fazer valer meu dinheiro. Me sentiria um idiota usando um Apple e usando Chrome, gDrive e etc... como apps principais kkkk
Qualquer Android acima de 2k novo tem um desempenho excelente com os apps nativos do google, saca? Então já que você vai ficar no ecossistema do google, não tem lógica gastar uma pequena fortuna num Apple, já que a graça do aparelho está em seu ecossistema integrado.
SE eu tivesse um Apple, cara, eu ia querer usar tudo da empresa pra fazer valer meu dinheiro. Me sentiria um idiota usando um Apple e usando Chrome, gDrive e etc... como apps principais kkkk
11h
Uso o Google e Chrome normal
2h
Em iphone não tem como usar a playstore.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!