Você gosta de tomar café com leite?

So tomo café com leite, só o café fica sem graça pra mim.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
3
4
elas respondem
3
Sim, com tapioca ou cuscuz.
anônima
1h
Sim
Eca. Só tomo café.
eles respondem
4
Sim, é muito bom, famoso PINGADO aqui para os paulistas.

Um copo de leite e um pingo de café, ou o contrário, dependendo do gosto e da versão.

Café puro é bom, mas não consigo sem adicionar um pouco de açúcar.
Só gosto de café preto