Você gosta de tomar café com leite?
So tomo café com leite, só o café fica sem graça pra mim.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
3
4
eles respondem
4
1h
Sim, é muito bom, famoso PINGADO aqui para os paulistas.
Um copo de leite e um pingo de café, ou o contrário, dependendo do gosto e da versão.
Café puro é bom, mas não consigo sem adicionar um pouco de açúcar.
Um copo de leite e um pingo de café, ou o contrário, dependendo do gosto e da versão.
Café puro é bom, mas não consigo sem adicionar um pouco de açúcar.
Só gosto de café preto
Sim
É bom tbm
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!