Você gosta de tomar café com leite?

So tomo café com leite, só o café fica sem graça pra mim.
eles respondem
Sim, é muito bom, famoso PINGADO aqui para os paulistas.

Um copo de leite e um pingo de café, ou o contrário, dependendo do gosto e da versão.

Café puro é bom, mas não consigo sem adicionar um pouco de açúcar.
 
Sim, é muito bom, famoso PINGADO aqui para os paulistas. Um copo de leite e... | elaele