Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
5
1
eles respondem
5
Não vejo sentido algum.
anônimo
2h
Isso acontece tanto, que você nem imagina.
E você, alguma vez já fez isso, de ficar pensando em outro?
E você, alguma vez já fez isso, de ficar pensando em outro?
2h
Imagina errar os nomes na hora H? Duvido muito que algum homem consiga.
Não consigo transar com nenhuma mulher
Não.
Se tem uma coisa que não faço nessa hora é pensar.
Não penso, apenas faço, curto o momento.
Se tem uma coisa que não faço nessa hora é pensar.
Não penso, apenas faço, curto o momento.
elas respondem
1
Pensar na mulher x pode até ser estímulo pra comer a y, parando pra pensar. Ajuda a esquecer, ser desapegado etc
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!