Vocês dariam uma chance pra One Piece? Conhecem o Speed, youtuber que disse que Luffy o salvou?
O IShowSpeed no YouTube criado no dia 21 de março de 2016, em dezembro de 2017 começou fazer gravação de si de clipes rápidos de jogos.
28 de dezembro de 2018, fez a primeira transmissão ao vivo jogando Fortnite para um público de 2 pessoas. Em 2020, Speed estava paralisado pela depressão profunda e ociosidade durante a pandemia. E por algum motivo ele chegava a se masturbar até 10 vezes por dia, sem fazer nada, cansado, ate q uma vez ele acabou assistindo one piece e disse mano o Luffy salvou minha vida.
Em 2021 ele se recuperou voltou a transmitir com uma energia absurdamente alta e sem filtros em 2021, sem ligar pro pensamento de ninguém, começou a viralizar, o perfil do Luffy foi colocada no mesmo ano 2021 mostrando Luffy sorrindo com os olhos fechados, começou a valorizar a lealdade, amizade e uma determinação cega de Luffy, isso construiu sua mentalidade.
Speed começou a influenciar diretamente a outros criadores gigantes, como o MrBeast a tb assistirem o anime. Em dezembro de 2025, MrBeast postou no X dizendo que estava com medo de começar One Piece pelo tamanho do anime. IShowSpeed respondeu afirmando categoricamente que a vida dele iria mudar se assistisse. Convencido, MrBeast começou a assistir e até mudou sua foto de perfil no X para o Luffy por 2 semanas.
28 de dezembro de 2018, fez a primeira transmissão ao vivo jogando Fortnite para um público de 2 pessoas. Em 2020, Speed estava paralisado pela depressão profunda e ociosidade durante a pandemia. E por algum motivo ele chegava a se masturbar até 10 vezes por dia, sem fazer nada, cansado, ate q uma vez ele acabou assistindo one piece e disse mano o Luffy salvou minha vida.
Em 2021 ele se recuperou voltou a transmitir com uma energia absurdamente alta e sem filtros em 2021, sem ligar pro pensamento de ninguém, começou a viralizar, o perfil do Luffy foi colocada no mesmo ano 2021 mostrando Luffy sorrindo com os olhos fechados, começou a valorizar a lealdade, amizade e uma determinação cega de Luffy, isso construiu sua mentalidade.
Speed começou a influenciar diretamente a outros criadores gigantes, como o MrBeast a tb assistirem o anime. Em dezembro de 2025, MrBeast postou no X dizendo que estava com medo de começar One Piece pelo tamanho do anime. IShowSpeed respondeu afirmando categoricamente que a vida dele iria mudar se assistisse. Convencido, MrBeast começou a assistir e até mudou sua foto de perfil no X para o Luffy por 2 semanas.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
0
5
eles respondem
5
8h
Só acho massa os cosplays saborosos, mas quero distância de otakice.
8h
Tem muitos episodios, por isso eu não assisto
8h
Não daria. Não conheço.
7h
Assisti até o 920. É bom, mas muito enrolado, eu acho a história básica, o world building não é tudo isso, praticamente não tem risco real, as batalhas são decididas mais por força bruta do que esperteza. Não é para mim.
Eu comecei a assistir OP há uns 15 anos atrás, acho que o anime na época estava no arco de Punk Hazard, no geral é um bom anime, o roteiro não tem tantos furos quanto DBZ, não tem tanta incoerência quanto Naruto, tem personagens melhores, lutas melhores, um desenvolvimento melhor, o problema de OP é que depois do arco de Dressrosa você percebe que está assistindo um espelho de todos os outros arcos, um amigo do Luffy em perigo, Luffy desperta um poder novo e derrota o inimigo final e é assim até hoje, para mim é um anime ok, nota 6, nada demais mas é melhor que DBZ, Naruto, One punch men e outros shonens.
Se você tem muito tempo livre, vale a pena assistir, se não, pega para assistir outros animes do mesmo gênero Demon Slayer, Black Cover, Jujutsu Kaisen, que têm menos episódios e são melhores.
Hoje em dia eu leio o manga, não tenho mais paciência para ficar assistindo, e sinceramente só não parei de assistir depois daquela merda do Gear 5 porque já perdi tempo demais, mas hoje eu não assistiria desde o começo sabendo tudo o que sei.
Se você tem muito tempo livre, vale a pena assistir, se não, pega para assistir outros animes do mesmo gênero Demon Slayer, Black Cover, Jujutsu Kaisen, que têm menos episódios e são melhores.
Hoje em dia eu leio o manga, não tenho mais paciência para ficar assistindo, e sinceramente só não parei de assistir depois daquela merda do Gear 5 porque já perdi tempo demais, mas hoje eu não assistiria desde o começo sabendo tudo o que sei.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!