Eu me sinto em um universo paralelo com as suas perguntas. Ele não iria propor isso nem em 10 vidas.
anônima
01/02/2018 18h52
Esse povo tá querendo fazer suruba no aniversário, essa é a segunda pergunta do dia , ou está na moda ? vc por acaso é namorado da garota que fez a outra sobre o mesmo assunto ?
anônima
01/02/2018 18h38
claro que não , pare de assistir pornó essas coisas não acontece assim na vida real
anônima
01/02/2018 18h54
Não
eles respondem
anônimo
01/02/2018 10h26
Aceito.

Enfio uma vela espoleta no cu de cada um dos dois, acendo as duas e saio correndo dali rapidinho para curtir o meu aniversário com o mulherio: