Vocês também usam aquele "amigo" nas imediações?

0
anônima
392
8a
Para saber se a namorada(o) está no lugar que realmente disse que iria estar?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
3
3
eles respondem
3
Não costumo usar não... Apenas se estiver desconfiado de algo, ou alguém tiver me falado algo e eu quiser verificar.
Eu não. Dai meu amigo começa a comer minha mulher e dizer que está "tudo bem" uhsahuusah
elas respondem
3
anônima
8a
Nem dá. Tb não faria. Eu mesma olho as coisas dele sem ele nem perceber.
anônima
8a
Não