Vocês também usam aquele "amigo" nas imediações?
anônima
Para saber se a namorada(o) está no lugar que realmente disse que iria estar?
eles respondem
Não costumo usar não... Apenas se estiver desconfiado de algo, ou alguém tiver me falado algo e eu quiser verificar.