Já pensei, mas é preciso tb carta de recomendação e experiência de 6 meses. Evitaria muita merda.
anônima
01/02/2018 19h16
Belíssima ideia, vossa alteza!
eles respondem
01/02/2018 18h00
"Com licença senhoritas, desculpe atrapalhar vocês, eu sou o Principe da casa manassés de recuperação de dependentes químicos, e eu vou estar passando pra vocês uma linda caneta junto com o meu curriculo..."

Só passaria vergonha.
anônimo
01/02/2018 19h01
Nunca pensei nisso. Talvez seja uma boa:

- Corpo saudável;
- Vida financeira estável;
- Inteligente, bem humorado, sorridente, sarcástico;
- Higiênico (toma banho todos os sábados);
- Possui carro, moto e apartamento próprios;
- Físico e altura bons;
- Gosta de cozinhar para si e para ou outros;
- Sabe cozinhar bem (tá bom, mais ou menos, vai);
- Não gosta de passar roupa;
- Fuma cigarros ou charutos vez em quando;
- Não usa nenhum tipo de drogas psicotrópicas;
- Gosta de correr na praia no fim da tarde;
- Gosta de assistir futebol aos domingos tomando cerveja;
- Gosta de jogar poker com os amigos uma vez por semana;
- Gosta de dar flores para a mulher;
- Tem uma filha tão linda de olhos verdes que parece uma princesa de desenho animado. (É sério. Inclusive a própria é modelo profissional, e uma vez ganhou mais dinheiro com seu trabalho num mês do que o próprio pai e a mãe juntos.)
- Não faz ginástica;
- Aceita mulheres petistas, para subvertê-las ao lado Jedi da Força;
- Sabe jogar xadrez muito bem;
- Gostaria de aprender a jogar golfe;
- Jamais usa sunga na praia, apenas bermudas;
- Aceita que a mulher escolha a bermuda que ele vai usar na praia;
- Aceita que a mulher escolha a camisa que ele vai usar para trabalhar;
- Aceita que a mulher reclame de um vazamento na torneira da pia, desde que ela saiba esperar um prazo mínimo de 90 dias para ele resolver;
- Resolve o problema na torneira da pia em menos de quinze dias;
- Gosta de crianças e de animais domésticos;
- Dezoitão.
anônimo
01/02/2018 18h06
existe tinder pra isso...