Se ele é vagabundo e sem carater
eles respondem
01/02/2018 18h15
Amigo ele deve olhar se o cara não é nenhum trombadinha primeiramente, depois ve se o cara é gente boa se ele é educado, trabalha, se não é um sem futuro essas coisas porque ele sempre vai querer o melhor para filha dele, já imaginou você pai gasta até com a filha até ela atingi a maior idade pra ela chega e namora qualquer um, sacou... isso ae
01/02/2018 18h13
Tamanho da pica pra ver se a está machucando.
06/02/2018 20h52
A mãe vai querer saber se o rapaz ganha bem ! Ok...profissão, trabalho e cargo !
Já o pai vai querer saber se o cara é nóia, mau caráter e bandido !