Mulheres, vocês acham a vagina de vocês bonita?

1
anônima
5K
8a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
35 respostas
9
26
eles respondem
9
anônimo
8a
Cada resposta. Kkk
Difícil não ficar com tensão O.o
anônimo
8a
Tenho uma q são bonitinhas , tem umas que é igual couve-flor , tem outras que parece estar mostrando a lingua, mais eu gosto de todas ,o formato não faz diferença na obra do sexo todas ela tem o mesmo resultado no final....
Acho bonita em geral, nem todas são bonitas nem todas são cheirosas. Mas eu adoro!
Nunca vi vagina feia... rs
anônimo
8a
obs
não existe buceta feia. Descuidada talvez, mas feia jamais!
Ai porra viajei agora kkkkkk... Fiquei sem ar ufa.!
anônimo
8a
Acho sexys.heheh
anônimo
8a
O que é uma vagina feia?

Nunca vi uma vagina feia na vida. Ainda bem que nem sei o que é isso.
elas respondem
26
A minha é um capô de fusca, morro de vergonha do tamanho
Acho minha pequetita bonita! rsrs
anônima
8a
Sim... apesar se achar o orgão masculino mais interessante... kkk
Sim. Adoro ficar olhando pra ela
anônima
8a
Pra falar a verdade sim
Bem bonitinha ela
Bonitinha mas ordinária
E vagina lá é bonita? Kkkkkkkk quem que repara nisso meu deus
A aparência náo me desagrada não. Rs
Acho normal... Nem bonita nem feia...
Carnudinha minha bichinha. Kkkkk
Gosto não..pra falar a verdade não acho nenhuma bonita kkk
anônima
8a
Sim, adoro o formato dela.
anônima
8a
Acho.
anônima
8a
Não acho feia! Mas tem quem acha ela linda é o que vale. Pra mim É lindo um pênis!
anônima
8a
Hm, não. :|
anônima
8a
Não
anônima
8a
Acho normal, não me desagrada.
Não, acho essa parte do corpo da mulher estranha.
Acho a minha bonita. É pequena, tudo no lugar, não é escura. Então, é bonita.
anônima
8a
Nãoo.
anônima
8a
Não.
Vagina é feia... de todo jeito...kkkk
Não, acho grande demais
anônima
8a
como seria uma bonita?
anônima
8a
Não muito!!
Nao consigo achar vaginas bonitas. A minha não tem nenhuma anormalidade, então eu isso rs