Tem coisa melhor que passar pela pessoa que te deu um fora e não olhar na cara dela?
-1
anônimo
616
8a
Como se nunca tivesse visto antes?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
10
5
elas respondem
10
anônima
8a
E você acha que a pessoa que te deu um fora vai se importar com isto? Vai até dar é graças a Deus e ainda dar risada da sua cara.
8a
Comer, dormir e cagar
anônima
8a
Típico macho que não sabe levar um não numa boa...
8a
Tem, conseguir olhar e não sentir nada.
Até falar um oi sem mágoas... isso é massa!!!
Até falar um oi sem mágoas... isso é massa!!!
anônima
8a
Então você não está olhando na cara de ninguém aqui do site?
E não finja que não entendeu. Tarado.
E não finja que não entendeu. Tarado.
anônima
8a
Isso tem um nome vingança.
Esquece ela, a vida continua!
Esquece ela, a vida continua!
Castanha de caju
anônima
8a
Sim, comer, saciar a fome.
Tomar água.
Assistir séries
Ouvir música
Shopping --
Infinitas coisas..
Tomar água.
Assistir séries
Ouvir música
Shopping --
Infinitas coisas..
anônima
8a
Gennaro por favor pare de escrever perguntas ,
já ultrapassou o limite de carência
já ultrapassou o limite de carência
8a
Wood frame em promoção no Brasil.
eles respondem
5
anônimo
8a
Pagamento na conta, é muito melhor que isso.
8a
Grandes merda, se pelo menos ela que quisesse alguma coisa, vá lá.
Isso aí é uma tentativa fracassada de querer sair por cima.
Isso aí é uma tentativa fracassada de querer sair por cima.
anônimo
8a
Claro que tem.
Não ficar ressentido se fazendo de difícil e fingindo que não importa mais.
Não ficar ressentido se fazendo de difícil e fingindo que não importa mais.
Posso escrever uma enciclopédia sobre coisas melhores do que isso daí.
anônimo
8a
As que eu dou fora que fazem isso comigo.kkkkkkkkk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!