Tem coisa melhor que passar pela pessoa que te deu um fora e não olhar na cara dela?

-1
anônimo
616
8a
Como se nunca tivesse visto antes?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
10
5
elas respondem
10
anônima
8a
E você acha que a pessoa que te deu um fora vai se importar com isto? Vai até dar é graças a Deus e ainda dar risada da sua cara.
Comer, dormir e cagar
anônima
8a
Típico macho que não sabe levar um não numa boa...
Tem, conseguir olhar e não sentir nada.
Até falar um oi sem mágoas... isso é massa!!!
anônima
8a
Então você não está olhando na cara de ninguém aqui do site?
E não finja que não entendeu. Tarado.
anônima
8a
Isso tem um nome vingança.
Esquece ela, a vida continua!
Castanha de caju
anônima
8a
Sim, comer, saciar a fome.
Tomar água.
Assistir séries
Ouvir música
Shopping --
Infinitas coisas..
anônima
8a
Gennaro por favor pare de escrever perguntas ,
já ultrapassou o limite de carência
Wood frame em promoção no Brasil.
eles respondem
5
anônimo
8a
Pagamento na conta, é muito melhor que isso.
Grandes merda, se pelo menos ela que quisesse alguma coisa, vá lá.

Isso aí é uma tentativa fracassada de querer sair por cima.
anônimo
8a
Claro que tem.
Não ficar ressentido se fazendo de difícil e fingindo que não importa mais.
Posso escrever uma enciclopédia sobre coisas melhores do que isso daí.
anônimo
8a
As que eu dou fora que fazem isso comigo.kkkkkkkkk