Se o cara demora 5 horas pra me responder no whatsapp é jogo ou falta de interesse? Como devo reagir?
0
anônima
4.1K
8a
Fazendo pouco caso, tipo estávamos conversando e eu respondi á pergunta dele é disse q ia dormir logo em seguida desejei Boa noite, só que o cara só respondeu o assunto a a gente tava falando,E não me desejou boa noite. Nisso me ignorando o dia todo, deixei pra lá. No dia seguinte veio falando umas coisas nada a ver ? Pq será que ele faz isso ? É jogo ? Ou falta interesse ? Como devo reagir nessa situação?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
3
9
eles respondem
3
Será que não está ocupado com trabalho ou estúdos?
Se não for isso, pode ser aquele velho e infantil jogo da sedução. Deixe em segundo plano por um tempo, não responda sempre na mesma hora. Você não precisa fazer joguinhos também, só procure algo melhor e mais interessante para fazer, algo realmente divertido para suprir suas horas vagas. Com isso sua atenção será dividia com outras atividades e vai sobrar só um pouquinho pra ele. Se ele tiver interesse de verdade em você, irá correr atrás do prejuízo.
Espero ter ajudado.
Se não for isso, pode ser aquele velho e infantil jogo da sedução. Deixe em segundo plano por um tempo, não responda sempre na mesma hora. Você não precisa fazer joguinhos também, só procure algo melhor e mais interessante para fazer, algo realmente divertido para suprir suas horas vagas. Com isso sua atenção será dividia com outras atividades e vai sobrar só um pouquinho pra ele. Se ele tiver interesse de verdade em você, irá correr atrás do prejuízo.
Espero ter ajudado.
8a
Caralho, se a internet cair acaba o relacionamento de algumas pessoas.
8a
Falta de interesse.
elas respondem
9
anônima
8a
O fato é que ele só conversa contigo nos momentos em que não tem alguém mais interessante.
anônima
8a
Misericórdia 5 horas?!
No máximo teria que ser alguns minutos, agora por horas?
No máximo teria que ser alguns minutos, agora por horas?
Ele não está nem ai pra vc.
anônima
8a
Quem te procura sente sua falta, ou seja há um interesse. Não fica de enrolaçâo.
8a
Ele conversa normalmente depois? Tô achando que é joguinho pra você ficar encucada e pensando nele... :P
anônima
8a
Acho que é joguinho pra te manter interessada, já passei por isso, e te digo : NAO VALE A PENA
anônima
8a
Falta de interesse. Nem tá rolando um boa noite, moça. Um homem sabe ser gentil quando está interessado.
anônima
8a
Eu acho que homem não joga. Ou ele quer ou ele não quer... mulher, sim, faz joguinhos
anônima
8a
Existem infinitas possibilidades para isso.
Mas como li que uma vez ele te deu boa noite e continuou on, é mais provável que seja joguinho.
O que posso te dizer... Já sofri a beça por isso, ficava olhando a última x on, pensando no motivo da demora e etc e te digo, não vale a pena. Você sofre um desgaste emocional muito grande com isso e acaba ficando obcecada, inventando desculpas até pra vc mesma do motivo dele não estar respondendo.
Te aconselho a se colocar em primeiro lugar e leva esse cara e os futuros como um adendo á sua vida. Você deve ter coisas muito mais importantes pra fazer do que esperar a boa vontade de alguém te responder e se não tiver, filha... Arruma!!
Mas como li que uma vez ele te deu boa noite e continuou on, é mais provável que seja joguinho.
O que posso te dizer... Já sofri a beça por isso, ficava olhando a última x on, pensando no motivo da demora e etc e te digo, não vale a pena. Você sofre um desgaste emocional muito grande com isso e acaba ficando obcecada, inventando desculpas até pra vc mesma do motivo dele não estar respondendo.
Te aconselho a se colocar em primeiro lugar e leva esse cara e os futuros como um adendo á sua vida. Você deve ter coisas muito mais importantes pra fazer do que esperar a boa vontade de alguém te responder e se não tiver, filha... Arruma!!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!