Você se importa muito com a opinião dos outros?

0
476
8a
tipo " nossa olha ele é assim assim assado, olha ela é desse jeito "
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
7
12
elas respondem
7
Depende de quem fala.
anônima
8a
Só me importo com a opinião das pessoas que merecem o meu amor e a minha atenção.
Interessante a tua pergunta porque normalmente nós nos preocupamos muito sobre o que as pessoas pensam de nós e eu me preocupava muito, deixando de fazer o que eu queria, de me vestir como eu quero só por medo da opinião alheia. Eu não era feliz desse jeito. Não era eu.
Aí eu mudei. Aprendi que o que os outros pensam de mim é problema deles "SOU O QUE SOU E NÃO O QUE DIZEM". É clichê mas é válido.
Aceito opiniões que me acrescentam, me fazem melhorar. O que for ruim, lanço fora.
anônima
8a
Já me importei mto, aí comecei a me moldar aos padrões que as pessoas queriam e acabei me decepcionando pq eu fazia coisas que eu não queria pra agradar os outros , tipo ingerir bebida alcoólica, e aí acabei indo pro fundo do poço pq eu não era feliz assim, então eu decidi ser quem eu sou e ser feliz dessa forma, quem gostar de mim vai gostar pelo meu jeito de ser e não pelo que aparento ser
Só se essa opinião for de alguém que esteja me avaliando para um emprego kk
anônima
8a
Alguns anos atrás eu não vivia. Hoje pouco importa a opinião alheia "opiniões que são de inveja", pois quem irá responder pelo certo ou errado serei eu mesma.
eles respondem
12
anônimo
8a
Sim, é impossível nao se importar.Kkkkk
Em relação a mim não, em relação a problemas práticos, se for alguém que entende mais do assunto que eu sim.
anônimo
8a
A opinião das pessoas tem valor sim.
Não sobre nossas vidas pessoais, mas sobre problemas gerais, muitas vezes de todos nós.
Geralmente não, entra num ouvido e sai no outro.
Não me importo nem um Pouquinho que seja... Não dou a Mínima!
anônimo
8a
Infelizmente sim. Todo ser humano se importa mesmo que seja em um pequeno grau.
anônimo
8a
Se eu as analisar e ver que irão me ajudar, me importo sim.
E assim como a Anna disse, me importo com a opinião das pessoas que são importantes para mim.
anônimo
8a
Tipo zero.
Não. Da esposa e olhe lá. Se eu quiser saber o que ela acha, pergunto.

Se preocupar com o que se passa na cabeça dos outros é um enorme desperdício de tempo.
Só de pessoas das quais dependo.
Apenas opiniões que tenham um ponto válido para melhor convívio com alguém, da forma que tu citou, não me importo de forma alguma.
anônimo
8a
Não mais.