Você se importa muito com a opinião dos outros?
tipo " nossa olha ele é assim assim assado, olha ela é desse jeito "
eles respondem
anônimo
8a
Se eu as analisar e ver que irão me ajudar, me importo sim.
E assim como a Anna disse, me importo com a opinião das pessoas que são importantes para mim.
E assim como a Anna disse, me importo com a opinião das pessoas que são importantes para mim.