O cara estava infeliz no relacionamento, ela manipulava ele, fazia de capacho, se encontrava com outro. Ele decide tomar uma decisão e arruma as malas e vai embora. 3 dias depois recebe a ligação da polícia dizendo que ela provavelmente teve uma overdose de cocaína e fentanil.
Agora ele se sente culpado. Tem culpa ou não? Alguns dizem que esse foi o golpe de manipulação final dela, outros que foi acidente porque a mistura das duas drogas é mortal.
O que acham?

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
02/02/2018 11h04
Essa mulher era um encosto. O cara não tem culpa nenhuma!
anônimo
02/02/2018 10h57
Por mim, ele não tem culpa de nada. Só se livrou de um peso na vida dele. Ele tava carregando um grande fardo. Fez a melhor escolha dele. Só não sei pq ele se sente culpado, sendo que ela traía ele , o manipulava. Cara, foi um fardo a menos pra vc! -> Isso que eu aconselharia ele, se ele fosse meu amigo.
Sly
02/02/2018 14h34
Culpa total e exclusivamente dela. Foda-se ela.
02/02/2018 11h03
Eu ia parar de ler no “se encontrava com outro”, mas continuei pra dizer que ele não botou um pratão cheio de farinha na frente dela pra ela cheirar
02/02/2018 11h46
Acho que ele teve uma pequena porcentagem de culpa. Deveria falar com ela antes, não sumir simplesmente...
Mas de qualquer forma, quem misturou errado que levou a overdose foi ela...Ela foi a maior culpada.
02/02/2018 13h27
Culpa por indução não,mas culpa por "responsabilidade" talvez.
Essa última não é criminal, uma vez que foi indiretamente.
02/02/2018 13h33
"C.S.I." - #42 - O pecado mora ao lado
anônimo
02/02/2018 14h27
Não foi só overdose mesmo, acontece muito com viciados.
elas respondem
02/02/2018 10h58
A saída do cara pode ter ser um gatilho, mas quem fez as escolhas foi ela
anônima
02/02/2018 10h59
Culpa onde ? cada qual deve buscar sua felicidade , se ele não estava feliz , fez certo em se afastar, ja a parte suicida deveria ter buscado ajuda profissional para sua falta de amor próprio. Ser responsável pela felicidade alheia é um fardo muito pesado , e uma missão impossível.
02/02/2018 11h50
Não teve culpa alguma mas é normal ficarmos nos condenando achando q poderíamos ter evitado.
02/02/2018 11h52
O cara não tem culpa nenhuma, a mulher que já era mentalmente desequilibrada
02/02/2018 11h44
Foi você que comprou a cocaína e o fentanil? Então não tem culpa nenhuma.