Estou com um caroço nas costas ou é uma espinha ou um furúnculo sabem o que serve pra curar isso?? E nas minhas costas e ta doendo muito

elas perguntam
1 4
eles respondem
02/02/2018 12h41
Caroços tem várias origens e podem ser causa ou causadores de varias coisas, como não temos a minima condição de avaliar do que se trata; assim como a @annasilva mencionou, aconselho o mesmo, mas como você disse que dói muito, procure alguém da saúde, porque com certeza a avaliação será muito precisa.
elas respondem
anônima
02/02/2018 12h20
Médico
02/02/2018 12h30
Geralmente compressas de água morna ajudam a soltar, caso seja um furúnculo. Na maioria das vezes o furúnculo sai sozinho (cria um canal, como se fosse um olhinho e aí ele solta e você tem que tirar tudo), a espinha interna geralmente seca com o tempo também. Se não melhorar, vai no centro de saúde que eles dão uma olhada e até retiram lá mesmo.
anônima
02/02/2018 12h39
Se for furúnculo ou espinha compressa de chá preto seca
Mas o ideal no caso do furúnculo é procurar um médico
anônima
02/02/2018 12h19
Não sei kk melhoras