5.6K  03/02/2018 12h44

Então, gente...Eu e meu namorado fazemos sexo com camisinha apenas, ainda não tomo anticoncepcional. O meu namorado falou ontem comigo para eu tomar o remédio, só que eu não quero fazer o uso de anticoncepcional pelo motivo de que podem causar vários problemas de saúde, tipo câncer de mama, do colo do útero etc...
Ele quer que eu tome para nós podermos fazer sem camisinha, mas eu não me incomodo com a camisinha

elas perguntam
3 9
eles respondem
anônimo
03/02/2018 10h34
Fala pra ele. "Sem camisinha, sem sexo."
03/02/2018 12h06
Peça os exames dele antes, e procure um ginecologista de confiança, existem anticoncepcionais hoje que os riscos são baixíssimos.
anônimo
03/02/2018 12h44
Vou falar a real...

Transar com camisinha é muito ruim...

Eu não tive esse problema, pq minha mina ja tomava pílula pra regular os hormônios, espinha, pelos e mesntruação...Daí consequentemente ela continua pra gente fazer sem camisinha...

Agora se vc não quer tomar, td bem... Só saiba q pro homem é uma bosta camisinha...
elas respondem
anônima
03/02/2018 10h36
Eu não tomaria uma porcaria de anticoncepcional arriscando minha saúde só pq o cara quer fazer sem camisinha. Já vi colegas dizerem que não conseguem deixar o peru pra cima quando precisam colocar camisinha. Isso é ridículo.
03/02/2018 10h55
Não quer, não tome. Anticoncepcional é veneno e se ele duvida disso, pede pra ele ler uma bula de ac. Uma bula enorme, diga-se de passagem... Eu tomava e me sentia mal, tinha uma enxaqueca terrível, tinha medo de ter alguma coisa porque era absurdo.
03/02/2018 11h21
Converse com ele. Eu também não uso pílula, tenho trombofilia, então se eu usar, será querer morrer na certa rs Existem outros métodos, camisinha sempre será a melhor escolha
anônima
03/02/2018 12h04
Eu tomo anticoncepcional há 8 anos, tomei por causa das espinhas, posso dizer que pra mim não teve nenhum efeito ruim, minha pele melhorou muito, meu cabelo também, e não sinto mais cólica, nunca senti nada de ruim.... mas mesmo assim meu namorado sempre usa camisinha quando vamos transar , eu tomo anticoncepcional por vaidade mesmo pq ele regula todo os meus hormônios
anônima
03/02/2018 10h31
Então eu acho que vc deveria conversar com ele e expor suas razões.
anônima
03/02/2018 10h31
escrevi errado ali em cima.
eu quis dizer **tenho meus motivos para não querer**
anônima
03/02/2018 10h36
Para ser franca...Não sei, pois, até a nossa comida esta causando câncer, mas, a camisinha preserva de doenças e, são poucos os fiéis.
anônima
03/02/2018 11h33
se não quiser, não tome. pois quem vai sofrer as consequências depois sera vc e não ele.
fora o fato de que usar apenas anticoncepcional impede só a gravidez e também não é 100% seguro, mas e o resto? as dst? como faz? exija a camisinha sempre.
caso queira associar 2 metodos, o que é ideal, procure sobre o diu de cobre, da pra fazer pelo sus.
anônima
03/02/2018 11h39
Usa diu de cobre então.