Tem mulheres q dizem q anticoncepcional é veneno, mas não confio só na camisinha.

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
06/02/2018 15h15
Conheço várias mães solteiras que juraram que usaram camisinha quando engravidaram. A realidade é bem outra...a maioria acaba saindo, bebendo, aí no calor do tesão acaba deixando o cara colocar algumas vezes sem nada e só depois que ele bota a camisinha. Esse pouco de tempo antes pode ser suficiente pra liberar líquido pré-ejacularório e engravidar.

Usar a camisinha requer cuidados. Se for aquela bem fina, precisa cuidar com as fissuras ou pequenos rompimentos caso o cara fique bombando muito tempo ou a vagina esteja com pouca lubrificação. Na hora do tesão os 2 não vão lembrar disso.
Depilação íntima também pode causar furinhos na camisinha.
Conheço vários e vários amigos que falaram que a camisinha rompeu. A maioria dos caras não sabe usar direito.

Se vc não pensa em ter algo sério com o cara e quer apenas sexo, o ideal é tomar anticoncepcional e exigir sempre camisinha sem jamais penetrar sem nada pra diminuir as chances de engravidar de um babaca e ser outra mãe solteira que fala mal do genitor pq não se preveniu.

E não esqueça que camisinha NÃO protege de HPV. Alguns vírus HPV causam verrugas, outros podem causar câncer no seu útero e não vai ter sintoma nenhum no penis do cara. Os seus segundos de prazer hj com um peguete qualquer podem custar caro mais tarde.
10/02/2018 17h26
Não tem como engravidar com camisinha, sabendo colocar corretamente, ela dificilmente vai estourar.
elas respondem
anônima
03/02/2018 13h04
Todas as vezes que vi alguém ficar grávida foi tentando ficar. O ficante sabendo ou não. E usando camisinha (sem furar) nunca vi ninguém engravidar.
anônima
03/02/2018 13h07
Não conheço não , mas conheço uma que engravidou tomando a pílula do dia seguinte .
03/02/2018 13h15
O mais seguro é usar dois métodos contraceptivos. Anticoncepcional e camisinha, ou DIU e camisinha por exemplo ... apesar que eu nunca ouvi falar que alguém engravidou usando um método contraceptivo corretamente, ou a camisinha estourou ou não colocou direito, ou demorou para tomar a pílula do dia seguinte, ou tomou anticoncepcional errado.
06/02/2018 15h23
Não conheço.
10/02/2018 17h47
Não conheço nenhum caso de alguém que engravidou usando camisinha. Mas eu já engravidei com coito interrompido, por isso cuidado com esse método..