1.26K  03/02/2018 23h04

Eu gosto do meu vizinho. Eu gosto de stalkear as redes sociais dele, ele tá ouvindo música bem alto agora. Eu adoro as músicas que ele ouve. Fico aqui vendo ele escondida na janela e nunca troquei uma única palavra com ele.

elas perguntam
4 13
eles respondem
03/02/2018 14h47
Só uma vez, quando eu tinha uns 18 anos. Era uma menina linda, loira de olhos verdes, trabalhava junto comigo. A gente saía junto pra balada todo fds, frequentava a casa dela, ia para rave, barzinho, mas ela sempre me colocou na friendzone, me enxergava como irmão dela e quando eu resolvi me declarar ela riu da minha cara. Valeu pela experiência, me ensinou que se estamos a fim de alguém, temos que demonstrar as verdadeiras intenções logo de cara e não perder tempo.
03/02/2018 14h11
Só por uma artista de televisão... kkk Claro que ficou só na vontade mesmo..
É a Hayden Panettiere, foi depois que vi umas cenas de um filme com ela que fiquei assim... Durou algum tempo... Eu sonhava ir la procurar ela... Mas eu era novo também.
anônimo
03/02/2018 15h30
Eu tenho um amor platônico, que seria impossível ela namorar comigo.

Ela é chamada Ronda Rousey. Gosto muito dela, ela é como se fosse minha metade que nunca acharei nesse mundo.

Meu amor platônico... https://imgur.com/a/5ALV7 -> ela é meu amor platônico.
anônimo
03/02/2018 22h20
Todos os dias quando acordo...
elas respondem
anônima
03/02/2018 14h13
Já tive vários.
anônima
03/02/2018 14h12
Já.
Foi como um sonho
Ai eu acordei.
anônima
03/02/2018 22h04
Amor platônico é o melhor q existe..vc vive o sentimento ,não tem decepção e se acabar ninguém vai sofrer :P
anônima
03/02/2018 14h23
Já tive, por famosos, professores e até personagens.
anônima
03/02/2018 14h15
Sim. Fiquei 6 anos gostando do mesmo menino. Eu tinha 7 anos estava brincando de pega-pega com os amigos e vi ele pela primeira vez. Foi amor a primeira vista, depois de 6 anos eu contei para uma amiga que gostava dele e no dia seguinte ela disse pra todos da escola e nesse momento que ele descobriu eu deixei de gostar dele.
Fim
03/02/2018 16h37
sim, uns dois e foi bom...relativamente,o primeiro me machuquei muito quando ele descobriu e me deu um fora e isso tudo aconteceu por causa da irma da minha melhor amiga que contou pra ele em uma rede social, e o segundo é o que eu estou no momento, e ele é pelo meu amigo de infância acredita?!, tudo que eu descubro sobre ele aos poucos me faz sentir bem feliz, ele é proximo a mim entao nos conversamos normalmente(dando fora um no outro, eu irritando ele e batendo nele kkk) ja tentei esquece-lo mas nao deu certo como pode ver e ja chorei por eu ver ele beijando uma garota(minha amiga) na minha frente
foi a primeira vez que senti "ciumes" realmente por alguem
Mas ta sendo bem bosta kkk
03/02/2018 22h07
Já, terrível
anônima
03/02/2018 22h17
Já. Horrível o cara era gay.
03/02/2018 22h20
Ainda bem q n..nunca tive
03/02/2018 22h26
Sim, tinha por um piá da escola na época ele era do ensino médio, nem me notava aí com o tempo acabei esquecendo dele..
anônima
03/02/2018 23h04
Já tive ,por um amigo virtual,nossa que trouxa,e por meu antigo professor de química,ele se chamava ilmus, inclusive tem até canal no YouTube .
Foi nada.
03/02/2018 23h00
A primeira paixao na escola... ainda bem que foi platônica... kkkk... hj ele nao está atraente...
anônima
03/02/2018 22h59
Eu não sei se era platônico completamente.
Mas, certa vez conheci um rapaz de outro pais, ele era Colombiano. Tive a oportunidade de conhecer ele por câmeras, skype, e WhatsApp. Na verdade, tive um cadastro na rede social, de relacionamentos, e assim, por mais que fosse pela internet, achei aquilo tudo um máximo..há casos, que as pessoas não se vêem nunca, e conversam só por textos..mas nosso caso não.
Víamos muito pela câmera, não falávamos de sexo e nem nada, apenas conversávamos e ficávamos nos olhando pela câmera..Era meio engraçada nossa cara pela câmera, ficamos querendo ficar perto um do outro , nos conhecer.. Sabe, eu acabei gostando muito dele, e não sei se ele sentia o mesmo..pensava que poderia dar certo, mas são raros os casos que esse tipo de encontro dá certo..
Mas eu aproveitei bastante o momento..nunca vou me esquecer de Andrés. Vejo isso como ; QUASE CHEGUEI PERTO de encontrar o amor da minha vida.
Vi isso como uma tentativa de conseguir por fim, ser feliz. Enfim, não deu mais certo, e deixei pra lá.. foi uma situação muito triste e passado 1 mês e exatamente hoje me lembrei dele . Senti uma saudade imensa dele e quando resolvi parar de falar com ele depois de uns 5 meses, mandei ele ir embora de raiva..Não com raiva dele, mas pela distância que né doia..
Noto que por vezes ele me procura, sei disso, principalmente quando ele entra no Skype e sai.,mas me contenho em não procurar...
Foi triste, mas tentei ser feliz..