Gente tenho em casa um vestido lindo preto, estou pensando em ir fantasiada de moda anos 20 vestido preto, com meia rastão, um acessório na cabeça luvas e salto, mas já tem.muita gente usando esse tipo de fantasia, nas festas de salão, quero outras dicas de fantasia com vestido preto!
Me ajudem!

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
03/02/2018 14h13
Vai de unicórnia.
03/02/2018 14h13
Achei a sua bem interessante... Ia fazer sucesso.
anônimo
03/02/2018 14h16
Bruxa, mímica ou noiva cadáver.
anônimo
03/02/2018 14h26
Faz aqueles chapéu de bruxa rsrs.. arruma uma varinha tbm é simples de fazer o chapéu basta uma folha dps tu pinta de preto de preferencia folha grossa dobra olha youtube e faz.. se achar folha branca compra tinta de criança e pinta.. a varinha mesma coisa uma pedaço madeira ou mesmo a folha dobradinha com durex ou fita isolante sua vara ta pronta hehe.. Isso serve para qualquer fantasia basta ti ter criatividade
03/02/2018 17h20
Vou mencionar alguns apenas para uma eventual ideia que você possa ter ao lembrar desses:
Cruella de Vil, Elvira, Malévola, Morticia Addams.
E caso goste de animes:
Mio Akiyama - K.On
Tatsumaki - One Puch Man
Yuno - Mirai Nikki.
anônimo
03/02/2018 19h41
Procura uma que o seu parceiro tenha facilidade pra rasgar do seu corpo haha
elas respondem
anônima
03/02/2018 17h23
Vai de puta!
anônima
03/02/2018 14h14
Mas é o que? Um baile de carnaval? Uma festa? O que?
Bem se quer uma sujestão : Tiazinha, Mulher gato, Bruxa
anônima
03/02/2018 14h24
Eu, se fosse possível, iria com o vestido e uma asa negra e uma máscara. Nada muito exagerado.