to sentido um puta tesão pelo namorada de um amigo meu.ela gata muito sexy já ate tive alto sonho erótico com ela.
alguém aki já passou por isso?????

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
21/08/2015 23h00
Amigo seu o caceta né?! Que tipo de amigo sente tesão pela namorada do parceiro?

Se liga rapaz, tem um monte de mulher no mundo, se contenha.
21/08/2015 19h31
Moço eu n posso te ajudaram!

Se contenha!
anônima
21/08/2015 22h49
Sei lá, faz um auto sexo pensando nela e logo na hora do orgasmo pense em outra, pra associar o trabalho a ela e o prazer a outra. Tesão é momentâneo, não vale estragar amizades (:
eles respondem
21/08/2015 19h31
Cara, tenta arrumar uma outra garota, isso é meio que sacanagem com seu amigo
anônimo
21/08/2015 19h34
Se a namorada dele está te dando abertura para uma aproximação, conte isso para o seu amigo e se afaste dela.

Se só você tem esse desejo, apenas se afaste dela.
anônimo
21/08/2015 19h35
Normal. Mas não mexa com namorada nem ex de amigo. Já tive amigo que transou com minha ex, e isso é fdp.
21/08/2015 22h55
Namorada de amigo é sagrado.
Tenho certeza que vc não ia gostar se fosse o contrário, tesão por mulher comprometida é só fazer um mínimo de esforço que isso passa, agora se você ficar alimentando isso, seu amigo ou a namorada dele vai acabar percebendo.
Sai dessa e respeita a namorada do teu amigo.
anônimo
23/08/2015 01h13
.