2.8K  25/04/2016 19h54

Tenho 27 anos e nunca namorei . Espero a pessoa certa. Sou muito bonita, sério... eles vem com outras intenções mas sou mulher de um homem só.
Ai vejo mulheres trocando de namorado como trocam de calcinha. Mas quem já testou tantos, ficará com um só ?
O que vocês acham? Devo desistir?

elas perguntam
15 6
eles respondem
21/08/2015 20h19
Eu não acredito que exista pessoa certa só de ver e conversar um pouco, tem que conviver com ela pra saber e só depois de uns 6 meses, antes disso ainda é empolgação de começo de namoro. A pessoa certa é aquela que te faz feliz num dia triste, que te apóia quando tu tem algum problema, que te ajuda quando precisar e isso tu só descobre com o tempo.

Não digo pra sair conversando com todos, mas dá um pouco de liberdade pra quem tu achar interessante, talvez ele se torne a pessoa certa, talvez não, mas pelo menos tu tentou. Ficar escolhendo muito só vai fazer o tempo passar e talvez tu não encontre o tal rei que mora nos teus sonhos, talvez seja o príncipe que te faça feliz, talvez seja um plebeu.
anônimo
21/08/2015 20h28
Cara @anônima, desculpe-me, mas muitas vezes criamos em nossa cabeça a pessoa perfeita, e sonhamos com isso. Eu tb tenho uma mulher ideal na minha mente, mas eu descobri um segredo importante: ela não existe fora da minha mente. Porque cada pessoa é única, e da mesma forma que eu não quero me adequar de acordo com o que a uma mulher quer que eu seja, eu não posso exigir a qualquer pessoa que se adeque aos critérios de mulher perfeita que está na minha cabeça.
O que eu, pessoalmente, aprendi com as vezes que eu quebrei a cara, é que o mais importante é a compatibilidade com a outra pessoa, ter assuntos e interesses em comum, saber rir e se divertir juntos, ter intimidade e cumplicidade. Todo mundo tem defeitos, cara @anônima.
É claro, não estou dizendo para vc não ser seletiva, nem para se entregar ao primeiro que aparecer, muito pelo contrário. Respeite seus valores, suas crenças e quem vc é. Mas é tb através do namoro que vc conhece a pessoa de verdade.
Meu irmão se casou com a primeira namorada dele, e foram felizes, mesmo que por curto tempo. Com isso, quero dizer que não é que vc vai ficar com o primeiro e vai tentando até achar o cara certo. Não. Quero dizer que, aquela pessoa pela qual vc se sente atraída e percebe que é recíproco, pode ser a pessoa da sua vida, assim como pode não ser.
Escolha bem, de acordo com seus critérios, sem esperar que a pessoa seja perfeita e tb não imagine que vc vai conseguir mudar a pessoa que está ao seu lado.
E boa sorte! Tudo de bom pra vc, e não tenha medo de amar...
anônimo
25/08/2015 09h17
Se você é tão seletiva, use ao seu favor. Nunca desista. Namorar é bom, apesar de brigas e problemas que poderão vir.
anônimo
25/08/2015 13h01
Para mulher arrumar alguém é moleza.
anônimo
25/08/2015 09h35
Também não, mas eu tenho vontade
21/08/2015 20h49
casa comigo :o
anônimo
21/08/2015 21h04
Você é bonita tipo gata mesmo
Ou é sua mãe que diz isso pra você!?
anônimo
21/08/2015 21h24
Casa comigo!
22/08/2015 21h47
Vc demonstra ser conservadora, essa mentalidade fechada não ajuda.
25/08/2015 11h02
por uma parte vc ta certa , mas cuidado daqui a pouco chega os 30.
seja exigente mais não tanto ... você pode ser bonita e tudo mais .. mas tambem tem defeitos e pq a outra pessoa não pode ter tambem ..
25/08/2015 00h49
Passei (para não dizer na conjugação verbal do presente) este caminho da vida.
Das diversas pessoas que conheci, o default de comentários seguem a linha do "você é seletivo demais" ou "como você vai saber se não tentar" ...

Mantenha foco no seu objetivo (ser de um só) ... este sonho merece ser realizado! Tente esperar do seu proponente o mesmo (ou, no mínimo, que a respeite, mesmo já tendo experiências passadas).

Cada vida, uma experiência. Como contra-peso da balança, minha querida irmã, por exemplo, teve muito namoradinhos ... mas agora está casada, há 11 anos, firme e forte ...

Mas, como precaução, uma humilde sugestão: se deseja muito se casar, coloque uma data limite em seu projeto ... 30, 35 anos ... Todos, absolutamente todos, temos uma identidade singular, única, presente ... porém absolutamente mutável. Nós não somos os mesmos de ontem, nem o de amanhã e ... colocar um limite lhe fará, talvez, não ter a perplexidade de um efeito colateral do tipo "saudades de um futuro esquecido".
25/08/2015 13h12
Eu acho que você não precisa "ficar com tantos" pra achar alguém interessante.

Eu sinceramente não acredito que o seu primeiro namorado vai ser o único, a primeira relação serve muito como experiencia, pode até ser que você fique pra sempre com essa pessoas não existem regras para isso, mas acho difícil. Se ficar esperando um cara pra casar de cara, já vai colocar uma pressão no cara que eu acho desnecessária.

Experimenta, viva, isso não quer dizer que você ta abrindo as pernas pra todo mundo, você é você não importa as outras que trocam de namorado o tempo todo (o que também não é nenhum um problema). Enfim, a vida é uma só se esperar demais já sabe né....
anônimo
30/01/2016 11h43
Você deve viver como bem entende...

Mas ta com 27 anos já...deve ta sendo seletiva demais...

Pense profundamente nisso...

Será q esse cara q vc procura existe?

Se vc tiver alguma religião fica mais fácil, pois algumas são bem regradas, sempre vai ter um cara q segue a fio...
25/04/2016 19h54
Eu tenho 17 anos e nunca namorei. Quer namorar comigo.
elas respondem
22/08/2015 21h58
As pessoas são livres pra escolher seu modo de vida e cada escolha tem seus ônus e seus bônus.
Coloque na balança os prós e contras de cada opção e vá viver, lembrando que nada é perfeito.
21/08/2015 20h04
Acho que você está exigente de mais, como você vai saber quem é o homen certo se não tentar.
anônima
21/08/2015 20h57
Homens perfeitos não existem. Sua vida está passando, não exija tanto...dê uma oportunidade de conhecer alguém.
anônima
30/01/2016 11h26
Parabéns, titia eterna!
21/08/2015 21h32
Você tem a minha idade e nunca namorou? Eu tenho 27 anos e já tive vários romances, vários namoros, hoje sou casada e tenho a minha família... mais mesmo estando casada sei que a qualquer momento podemos nos separar, não existe mais isso de homen pra vida toda...Pode até existir mais é muito difícil, se você não der oportunidade para as coisas acontecerem elas não vão acontecer e o tempo vai passar...a idade vai chegar... é aí? Se você quer um relacionamento tem que dar abertura para que a vida siga seu curso, pode ser com um ou com outro, você pode é acertar de primeira como de décima, só tenha uma certeza que se você não tentar não vai conseguir.
Boa Sorte!!!
anônima
13/03/2016 17h03
Então o primeiro que tu ficar, tu vai casar e viver infeliz mesmo descobrindo depois que não é o cara certo? Não vai separar nem arrumar outro pq tu é mulher de um homem só? Guria do céu, vai viver e ser feliz, tu não precisa dar Pra deus é o mundo mas se tu não se der oportunidade de viver é conhecer um pouco os homens tu vai acabar presa em alguém que tu não goste por pensar assim.