Oi! Sou nova aqui. E quero saber por qual motivo vocês usam este site. Eu estou experimentando. Até agora eu achei parecido demais com o ask.fm

elas perguntam
3 11
eles respondem
anônimo
21/08/2015 20h44
Achei curioso, e esse trem vicia. kkk
anônimo
23/08/2015 21h40
Culpa dos meus malditos professores que votam a favor da greve, e vão viajar para o exterior.
anônimo
14/06/2017 18h33
É um passatempo interessante.
elas respondem
anônima
21/08/2015 22h45
Hoje em dia, por falta do que fazer.

Mas quando entrei, meu objetivo era ajudar e ser ajudada, o intuito do site é bom, mas atualmente não está lá essas coisas. Muita gente sem noção e pouca providência sendo tomada.
anônima
14/06/2017 17h55
Eu entrei porque tinha dúvidas e queria saber o ponto de vista do lado oposto.. Mas daí me peguei respondendo perguntas e "ajudando" o povo também! Hahahahahahaha
anônima
14/06/2017 17h03
Porque sou muito curiosa e gosto de saber o que os homens pensam.
anônima
14/06/2017 17h48
Eu gosto de sites desse tipo,acho legal ,vc interage com pessoas e ao mesmo tempo limita as informações que vc quer ou não passar ,além de que vc aprende..ou pode até mesmo ajudar com alguma resposta.
anônima
14/06/2017 18h35
Porque é engraçada, muita figura por aqui. É um passa-tempo.
anônima
14/06/2017 18h35
Não sei
23/08/2015 19h46
Nao acho parecido com o ask. Primeiro porque no ask você faz pergunta a uma pessoa especificamente. Segundo porque não tem o mesmo proposito do site. Aqui o intuito é a ajuda com a troca de experiências e de respostas entre os sexos opostos e também entre os do mesmo sexo. Nao é como o ask que so serve pro povo matar a curiosidade sobre alguém.
anônima
21/08/2015 20h42
Entrei por curiosidade e fui percebendo o quanto o site podia acrescentar em minha vida, aprendendo com experiiências de terceiros. Também adoro a ideia de ser útil, ajudando com palavras de otimismo.
anônima
21/08/2015 22h28
Ah, eu gostei de saber da opinião de várias pessoas para um assunto, onde a galera conversa numa boa e tals... tem pessoas legais tbm (:
23/08/2015 11h51
Entrei para tirar duvidas e pra ajudar a galera...essa troca de experiências é legal, porem hj o site fugiu do propósito...aki VC encontra manico-sadico, psicopatas...enfim..e esse povo n é banido...
Nem sei pq ainda estou por aki...nem tenho entrado com tanta frequencia ...

Seja Bem -vinda ! :)
23/08/2015 19h37
Entrei a um ano e pouco para ajudar , aprendi muito aqui ..muito mesmo ..fiz alguns amigos mas hoje sinto falta de socialização ...a galera da antiga me deixa saudades mas hoje estou um pouco sumidinha mas gosto de responder e perguntar ..troca de experiências é tudo .
Tem muita gente legal aqui e gente inconveniente também mas faz parte .rs