uma amiga me disse que tinha um namorado bombadão e que era muito agressivo com ela, ele dava surtos '-'

elas perguntam
9 4
eles respondem
03/02/2018 16h14
Existem dois motivos para essa agressividade:
Primeiro, pode ser o temperamento do homem, ele deve ser assim desde criança, e por isso age dessa forma.
Segundo, como você disse "bombadão", acredito que ele tenha uma estrutura física muito acima da média, isso dar a entender que ele fez e/ou faz uso de esteroides anabolizantes, e existe um esteroide bem específico e muito potente que realmente deixa o homem agressivo e com esses sustos de irritabilidade como você mencionou, é um tipo de TPM que ele tem como efeito colateral.
Fora isso, não vejo outro indicio natural que possa justificar esse comportamento.
03/02/2018 16h12
Não é uma regra não. Pode ser que o cara tenha muito hormônio ou tome bombas. Mas em geral agressividade pode aparecer em qualquer um.
03/02/2018 16h17
Não. o cara pd ser agressivo sendo gordo, magro, alto, baixo..
anônimo
03/02/2018 16h35
As merda que ele toma pra crescer podem fazer ele ficar chiliquento e porradeiro, mas acho que ela curtia.
anônimo
03/02/2018 17h43
tudo depende do tipo de bomba que o cara ta tomando kkkkk
03/02/2018 16h19
A maioria dos bombados que conheço são muito é gay.
03/02/2018 16h39
Geralmente são gays enrustidos. Vide lucas lucco se esfregando com o pablito husausa
03/02/2018 16h41
Frustração pois a maioria dos bombados tem o pinto muito pequeno.
03/02/2018 16h12
Oq falam é que os bombados tem problemas de ereção... De serem agressivos nunca ouvi falarem não...
elas respondem
anônima
03/02/2018 16h13
Normalmente homens bombados tomam anabolizantes e isto os deixa muito agressivos sim. Já tive um namorado que tomava bomba para os músculos, era grosseiro, estúpido, mal humorado, um animal. Terminei com menos de um mês de namoro. E ainda depois disto me infernizou hororrores.
03/02/2018 17h19
Não sei.
Mas me dá medo cara muito bombado.
kkkk
É sério !
anônima
03/02/2018 16h13
HM, olha não vou discordar porque realmente conheci um cara agressivo, mas não sei se isso esta diretamente ligado ao fato de ser musculoso.
Quando eu o conheci ele era bombado, sempre foi muito pavio curto e explosivo, hoje em dia ele parou de treinar e a personalidade continua a mesma.
anônima
03/02/2018 16h56
Eu já vi homens magros agressivos e já vi homens bombados muito fofos ♥
Isso é muito relativo, depende da criação do indivíduo