1.26K  15/04/2019 18h49

Se perguntam pra ela: Você acredita? Ela responde: Não sei.
Se perguntam pra ela: Você não acredita? Ela responde: Não sei.
Se perguntam pra ela: Você admite a possibilidade de existir ou não?
Ela responde: Não sei.

Cada um tem sua opinião e temos que respeitar.

eles perguntam
14 9
elas respondem
15/04/2019 18h01
Nem ligo. Quem vai ir para o inferno não será eu mesmo.
anônima
04/02/2018 00h52
É agnóstico ,eu acho.
anônima
15/04/2019 17h55
Até meus 19, 20 anos a minha resposta era exatamente essa: "Não sei".
Hoje sou ateia, sem dúvida.
Eu acho que essa dúvida é fruto dessa cultura cristã forte que temos. Antes de nós percebemos realmente ateus, temos essa fase de indecisão.
anônima
15/04/2019 17h52
Acho que ninguém é obrigado a saber responder /ter resposta pra uma pergunta desse tipo. É algo mto subjetivo. Além disso, qual a relevância de existir um deus ou não. Pra mim: nenhuma.
anônima
04/02/2018 00h58
Ué? Normal. O que a crença ou descrença das outras pessoa afeta a tua vida?? Nada. Eu tb não sei o que responder quando as pessoas me perguntam isso. Cada um com seu modo de pensar e acreditar. Isso é assunto que ninguém nunca vai ter certeza, é só fé. Ou vc tem de verdade ou não ou ainda não sabe. Ponto.
25/05/2018 00h59
Bem, o que eu acho?
Acho que a pessoa nunca procurou saber a fundo sobre Deus ou qualquer outra religião. Porque eu acredito que quando alguém se questiona sobre a existência de Deus e procura pesquisar sobre isso pra ter uma opinião formada, das duas uma:
Ou ela vira ateia de uma vez ou ela pertencerá a alguma religião/crença. Agnóstico pra mim ficar em cima do muro pq teve preguiça de pensar seriamente sobre o assunto.
25/05/2018 01h06
A pessoa não tem uma opinião formada sobre a existência de Deus. Fim.
25/05/2018 00h46
É agnóstica, e talvez essa pessoa nem saiba disso.
Ou então, eu não sei '-'
27/05/2018 00h33
Acho nada
27/05/2018 00h36
Indecisa.
anônima
14/04/2019 14h58
Ela está confusa porque não tem conhecimento de Deus mas no interior ela sente que a vida não tem sentido sem Deus,
tudo tem criador, mas apenas Deus não foi criado e toda a magnitude da criação, das galaxias, do universo, a natureza, o ser humano, todos criados por ele
14/04/2019 15h10
Eu sou assim... não sei o que pensar de mim mesma, não consigo acreditar e nem desacreditar.
04/02/2018 04h04
Normal...
anônima
15/04/2019 18h44
Então, talvez essa pessoa não seja exatamente ateia e nem agnóstica. Simplesmente vive sua vidinha.
Sei lá...
Ou, ela soltou três vezes o "não sei" para não alongar mais a conversa com quem perguntou. :)
eles respondem
04/02/2018 00h57
Eu também não sei e nem quero saber.
04/02/2018 00h53
Não sei, não sei, não sei..Simples, não tem opinião formada sobre o assunto. Indecisa!
04/02/2018 01h24
Agnosticismo não é crime.
anônimo
04/02/2018 08h49
Esta cada vez mais complicado acreditar né, pois do jeito que a coisa anda... mas tenhamos fé! Bom o ser humano busca força divina pois a coisa anda cada vez pior.
Por todo contexto que que recebemos sobre Deus é difícil de acreditar.. pois tem muitos furos, o povo passa imagem do todo poderoso como alguém bom e diz que quem não vai na igreja vai ser castigado, quem não faz isso vai sofrer tal coisa... Bom qualquer pessoa boa, isso sendo humano.. com todos seus erros, mas a pessoa boa faz algo sem esperar nada em troca, só espera que você seja feliz e obviamente continue plantando coisas boas.
Se a gente cogitar que existe trilhões de planetas, universos que o ser humano nem sonha que existe..Como vc imagina Deus? A imagem semelhança do homem???Pode ser né! Ele todo poderoso pode se transformar no que quiser.Imagino que Deus seja um ser superior de um planeta super evoluído que criou a gente e somos testados ou algo do tipo, mas acho que ele esqueceu deste nosso planeta e está com mais foco em outros, pois a coisa aqui tá ficando crítica.
Por isso penso que a pessoa responde sei lá igual essa fez....Os humanos a maior parte se apega a Deus na hora da necessidade, pois busca força, tirando isso são poucos que realmente são fiéis, mas acho que Deus não espera nada mais que sua bondade que tu seja solidário, seja amigo, seja o melhor que tu possa ser com todos os seres vivos.
anônimo
27/05/2018 00h05
demoníacas.
anônimo
04/02/2018 08h40
Os agnósticos não negam a existência do Criador, mas afirmam nossa impossibilidade de responder esta questão. Sugiro que vc pergunte como ela sabe que existem átomos, vírus, outras galáxias, quasares e pulsares se nunca esteve lá. A presença de Deus se atesta da mesma forma, aferindo com instrumentos da fé a grandeza e perfeição da sua obra
anônimo
27/05/2018 10h20
Essa pessoa está no tentando se achar, e tentando encontrar Deus
anônimo
27/05/2018 10h22
Que ela é agnóstica.
anônimo
15/04/2019 18h49
Não acredito na religião mais, isso sim eu tenho certeza absoluta, com tantos deuses criados pelo homens, tantas biblias, tantas religiões pelo mundo, depois que voce abre a cabeça pra ver que existe um monte de deuses e todos eles frutos da cabeça do homem, fica dificil engolir a religião. Porém, a parte criação como um todo, universo, animais, natureza etc, me faz questionar sobre o que ou quem criou tudo isso...mas essa questão é fora da ideia da religião, nada a ver com religião. Pois não quero viver mais de achismo, ficar criando na cabeça e inventando outro deus...''a eu acho que deus é assim, ele criou os animais'',..''a eu acho que deus fez desse jeito e tal''...não quero viver do ''acho que deus é''..apenas me questiono sobre a criação!!