Saí com uma mina da facul na sexta.
Enfiei os dedos, ela tava molhadinha mas disse que doeu. Coloquei a camisinha, dei umas duas bombadas nela e a camisinha perdeu a lubrificação e ficou difícil penetrar e ela disse que tava doendo. Mas ela tava molhadinha. Sei que não rolou, não quis tentar sem camisinha. Então ninguém gozou.
O que acham? Normal? Sou fraco? O que foi o problema?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
04/02/2018 18h52
Se não tiver relaxada a xoxota contrai e ai fica nessa dificuldade mesmo, nada de errado com vc!
anônima
04/02/2018 17h58
nem sempre molhada quer dizer q estava relaxada..bom que não tentou sem camisinha..
capricha nas preliminares e masturba ela sem enfiar os dedos..
bom sexo :)
eles respondem
05/02/2018 00h54
cara na próxima vez que você for transar chupa, beija e morda(suavemente) a mulher antes de ir pro finalmente, simples
anônimo
04/02/2018 18h58
Vc é mto fraco