Pelo amr de Deus me ajudem, conheço um cara há 2 meses, conversamos bastante, já saímos 2x só q começamos a brigar por eu ter dúvidas o q ele quer comigo, eu deixo bem claro que quero algo sério, só q ele não demonstra paixão por mim, disse que só iria me pedir em namoro quando estivesse apaixonado, só q ele nunca me chama pra sair ou quando chama é pra casa dele inclusive já fui lá umas 3x, diz q gosta muito de sexo e está bem apressado em relação a isso enquanto a namorar, diz q precisa de tempo, fala q não quer compromisso pq se magoou no relacionamento anterior, descobriu q a ex era garota de programa, q era um cara apaixonado, mas depois q isso aconteceu ele não se entrega mais, mas isso dói em mim, ele não me chama pra sair, recusou 2x ir no cinema cmg já, e isso me doi, daí conversei e resolvi terminar, aí hj ele veio com papo de q tava sentindo falta, eu respondi friamente, ele me bloqueou do whats, do insta, depois desbloqueou e veio cm drama, eu realmente não sei o q ele quer

elas perguntam
2 7
eles respondem
anônimo
04/02/2018 20h28
Ele não quer namorar com você, ele apenas está querendo usar você.
Abraços
04/02/2018 20h41
Se ele nao quiser eu quero hein. Linda mesmo moça.kkkkk
elas respondem
anônima
04/02/2018 20h28
Ele quer marmita delivery. Desculpa ser tão insensível mas essa história de traumas passados é lorota. Quer te segurar p ter sexo free e curtir sem estar preso a ninguém. Falo c todo conhecimento de causa.
Lou
04/02/2018 20h29
Tu ainda tens alguma dúvida que ele não quer compromisso contigo???? Ele já deixou claro, que mais ele precisa fazer ou falar?
04/02/2018 20h26
Ele não quer lhe namorar, se tem dúvidas, só leia o que você mesma escreveu
04/02/2018 20h29
Acho que vocês podem se curtir mais. Não pressione ele pra namorar, apenas fiquem e se conheçam mais.

Deixa o cara respirar, não o sufoque senão ele vai sumir de vez, tá!?
anônima
04/02/2018 20h40
Pelo menos ele deixou claro que quer apenas transar, não é como uns e outros que prometem mundos e fundos para ter sexo... Não sei pq vc insiste em não querer aceitar a realidade, talvez seja pq ele corre atrás e na sua cabeça isso é atitude exclusiva de quem é apaixonado, mas não tem nada a ver, ele é apaixonado sim, pelo prazer que a sua xoxota dá ao pau dele... A pergunta que vc deveria fazer é, tenho estrutura para viver de sexo casual? Caso sim, continue, curta os momentos e pare de querer obrigar o homem a te amar e te assumir.
anônima
04/02/2018 20h42
Ele não quer nada, Só quer se divertir
04/02/2018 20h28
mas esse cão vem atrás de mim num maior drama!