Vocês acham que existem pessoas "loucas" no site?

2
anônima
980
6a
Não sou da área de saúde mental,mas algumas perguntas aqui,ou até mesmo alguns homens que vem conversar no privado parecem não bater bem da cabeça.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
34 respostas
14
20
eles respondem
14
Eu não bato bem da cabeça não. Mas tenho bom senso e tato para discernir o ridículo.
anônimo
8a
Vocês gostam de batatas? Eu gosto de batatas.
Claro. Na rua a galera se controla.
Esse "loucas", pelo que falou não seria depravadas ?
anônimo
8a
O @lionblast é um bom nome pra se colocar aqui.
Ou o @JulioCesar22
Sei lá, tem uns doidos aí.
Nah ! É tudo coisa da sua cabeça !
anônimo
8a
Tem uma aqui que não chega a ser louca, mas é meio desequilibrada
anônimo
8a
de loucos e doidos todos temos um pouco.heheh
image
Sem sombras de duvidas
anônimo
8a
Louco é o teu cu.
Só eu mesmo que sou louco aki
anônimo
6a
E como tem kk
Sim eu, um louco consciente.
anônimo
6a
Falta de Deus
elas respondem
20
anônima
8a
Tem vários, só de ler as respostas já se percebe.
8a
Alguns têm falta de alguns parafusos mesmo, outros de vários, mas creio que a maioria da pra considerar normal.
anônima
8a
@Johnn
@JulioCesar22
@Lionblast
@GauchoPereira

O @scoobydoo tbm claro!!!
Siiiiiiim. O @Donald_Trump e o @impulsionista. Como me esqueci de vocês? Me perdoem.

Não vamos nos esquecer do @gennaro
Estes são só alguns.
anônima
8a
Só da gelo que eles param
Tem coisa muito pior do que a loucura em si anônima.Falta de caráter, intolerância e empatia são bem piores do que isso.
Quem se diz mto "normal" esta plenamente doente ^^
Desses desconfie
Até porque Van Gogh , Salvador Dali e Beethoven foram considerados loucos pelo senso comum.E onde estão todas as pessoas que os julgavam errados?
Ninguém nem sabe o nome.
anônima
8a
De perto, ninguém é normal kk
Aqui e em qualquer lugar do mundo.
anônima
8a
Te entendo.
Eu já fiquei sabendo disse desde o primeiro dia que entrei aqui kkkkkkkk
anônima
8a
Loucas é pouco, isso aqui é quase um manicômio virtual.
São pessoas incompreendidas...
anônima
8a
O @lionblast é um
anônima
8a
Acho que não deveríamos ofender os nossos colegas...Alguém já procurou ver as qualidades deles? Será que o problema esta realmente com eles? Muitos destes que vocês citaram tem qualidades maravilhosas, mas, só conseguiram enxergar coisas ruins?
anônima
8a
Esses são doidos de pedra kkkkk
@gennaro, @FcoEverton, @scoobydoo, @Donald_Trump
sim! acredito que muitos tem problemas sim..

se vc for ver perguntas sobre pessoas aqui que tomam medicamentos, muitos aqui tomam antidepressivos ou remédios para transtorno bipolar que pode levar (creio eu) a uma possível esquizofrenia..

mas tb tem pessoas muito legais aqui..
Acho sim e o site da uma certa liberdade que normalmente eles não tem.
Concordo com vc!
A maioria é pertubado kkk
anônima
8a
No máximo um desequilíbrio de leve.
anônima
6a
De médico a louco todo mundo tem um pouco, como diz o dito popular
Skkskskskskskksksksksksk
Eu sou uma delas