Vocês acham que existem pessoas "loucas" no site?
anônima
Não sou da área de saúde mental,mas algumas perguntas aqui,ou até mesmo alguns homens que vem conversar no privado parecem não bater bem da cabeça.
elas respondem
anônima
8a
No máximo um desequilíbrio de leve.