2.97K  05/02/2018 20h38

E alguns caras são rigorosos nisso, dizendo inclusive que jamais se relacionariam com
mulheres de mais de 30.

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
05/02/2018 17h53
05/02/2018 17h42
Estou mais bonita agora do que há 10 anos. Tenho 32.
anônima
05/02/2018 17h40
Kkkkk nem me ofendo. Depois dos 40 q a festa começa bebê. Claro q não se compara o corpo de uma de 20, 30 , 40.... cada uma tem sua fase.
anônima
05/02/2018 20h03
Porque eles não tem capacidade pra competir intelectualmente .
anônima
05/02/2018 18h48
Nada a ver, isso vai da genética e dos cuidados, por exemplo a Marília Mendonça tem 22 e a Jojo Todynho tem 20 e são feias pra caralho.
eles respondem
05/02/2018 17h37
Acho que tem homem que gosta de dizer isso aqui só para ofender mesmo, por que na vida real, entre eu e meus amigos, não vejo essa frescura toda e exigência que uma mulher precise ter menos de 30 para nos relacionarmos... desde que a mulher seja realmente gata e não tenha uma diferença tão grande na faixa. Esses dias mesmo conheci uma e acreditava que ela tinha uns 24 anos no máximo, descobri só depois que ela tinha 31. Sendo sincero, antes era beem mais raro encontrar mulheres muito bonitas com mais de 30 anos, parecia que elas adquiriram uma aparência de mulher madura, cara acabada e corpo desleixado... e aquele ar de juventude se perdia realmente. Mas hoje em dia realmente vejo que isso tem mudado, estão se cuidando e conservando a aparencia de mulherão...então acho tolice demais desclassificar uma mulher pela idade, sendo franco pra mim vale mais se é bonita ou feia. Até por que tem feinhas de 20 e gatas de 30...e vice versa.
05/02/2018 18h05
Novinha: peitinho durinho, bundinha durinha, rostinho de boneca de porcelana, cabecinha oca, se pagar um balde de skol beats pra ela e pras amigas já impressiona. Por ser inexperiente emocional e sexualmente, acredita em papo furado, topa tudo que o cara propõe, tem fome por experiências novas.

Madura: mais estável sexual e financeiramente, já não se empolga com carrão, tanquinho, lancha e champagne em balada. O cara tem que conquistar pela mente e pelo caráter, mentir muito bem ou é pego no flagra. A parte ruim é a inflexibilidade, pela experiência, ela já se conhece e sabe o que topa ou não na cama. Por exemplo, se uma quarentona não curte anal, esqueça, essa porta está fechada...ops, trocadilho hehehe.

Claro, há exceções nos 2 grupos. Moças extremamente maduras(emocional e intelectualmente) e mulheres de mais de 30 com cabeça de adolescente.

O cara que descarta mulher depois dos 30 ou é imaturo ou não sabe se relacionar como adulto.
anônimo
05/02/2018 17h45
nada a ver isso. Conheço mulheres de 30 anos que são bonitas demais e dão aulas nas mais novas. Esse negócio de que mulher depois dos 30 fica acabada, é pq tomou um fora de uma e desconta em todas. Já vi até uma de 40 mostrando que tá bem melhor do que as mais novas.
anônimo
05/02/2018 17h51
a melhor fase da mulher é aos 30, eu particularmente amo as milf.
05/02/2018 20h34
Tem essa agora.
anônimo
05/02/2018 20h06
Cada pessoa tem uma genética diferente, mas geralmente essa idade é só declínio.
05/02/2018 20h38
Acho que isso é boato