Vamos supor que os dois marcaram encontro pra se conhecerem. Então ela fala que é mãe solteira. E o cara já dá um sorriso amarelo e corta qualquer chance de relacionamento. Nem amizade ele quer.

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
05/02/2018 17h32
Problema dele ué. Vai perder oportunidade de conhecer um puta mulherão!!!! Pensa q é fácil ser mãe solteira? ( digo a mãe q rala p criar e educar seu (s) filho(s) sozinha e com dignidade). Já passei por isto e não me deixo afetar.
05/02/2018 17h42
Acredito que ela se sentiria mal